(GC)unit 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Fala Galeraaa.... Vou poupar palavras e vou logo ao assunto Preview. ss pra provar TUTORIAL :rock: Abra o Skull One Hit marque a opção "injetar altomaticamente"! Abra seu Grand Chase espere carregar e clica em entrar e... Pronto ! Hack Ativado. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS (GC)unit eu ;D and arthu762 por favor agradeção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Hide! 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Tipo está mesmo funcional? essa aí não tem que tipo selecionar a pasta do grand chase né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · so uma duvida !!! esse hack esta Funcionando em WindowsXP ??? - se Você tirar minha duvida Muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GC)unit 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Tipo está mesmo funcional? essa aí não tem que tipo selecionar a pasta do grand chase né ? não por que o hack vai ser injetado não preciso botar na pasta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafancho 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Não testei vou ver se funfar edito e leva meu thx ^^ :yes: nao funfa nao baixa galera closed fechado aqui :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GC)unit 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · so uma duvida !!! esse hack esta Funcionando em WindowsXP[/size][/color] ???[/i][/b] - se Você tirar minha duvida Muito obrigado ! sim em qualquer win... o meu pc e vista e funfa e o da minha vó... " nem comenta.. kk'" intão o da minha vó e xp e sempre que eu vo la eu uso esse hack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Tipo está mesmo funcional? essa aí não tem que tipo selecionar a pasta do grand chase né ? ----- Pow acho que esse hack é um DLL injector em Tão Não Precisar, por ou marcar a pasta do seu Grand Chase ele ativara pelo main do seu GrandChase...!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crebiis 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · TESTADO E APROVADO GALERA FUNFA PERFEITAMENTE :yes: GANHA MEUS AGRADECIMENTOS DESCULPA O CAPS LOCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoK99 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Funfo!:yes: Levo o meu thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GC)unit 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · previsão de autokill e "DUNGEON" na proxima att do gc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisiumorto 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Gente Tem Virus no hack "cavalo de troia n baxem ou se baixarem passem ant virus aki mostro cavalo de troia cuidado com o pc mulekada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GC)unit 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · o VIRUS e inofensivo so para o hack funfar não vai fud o pc d ninguem bom eu uso e até hoje num deu nada...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio5050 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · cara ele funfo mas hj n que + funfa:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnt 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · minha acc foi banida por causa dese hack ........ nao maixe esse hack nao ta galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Fala Galeraaa.... Vou poupar palavras e vou logo ao assunto Preview. ss pra provar TUTORIAL :rock: Abra o Skull One Hit marque a opção "injetar altomaticamente"! Abra seu Grand Chase espere carregar e clica em entrar e... Pronto ! Hack Ativado. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS (GC)unit eu ;D and arthu762 por favor agradeção... Olha Mano, desconfio, Mas eu vou testar jaja eu edito e quero ver ein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkersonXD 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · 3 trojan ^^ eai oq tem a dizer sobre isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gzenaco 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · posso saber como vc postou o hack mesmo sem a att ter terminado vc e vidente e prevee q vai funfar o e mago e evita a propria att???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemong 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · aew valew funfa direitinho :rock::lol::lol::lol::):):piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HidekeItaro 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Ixi man te m SS ta bem explicado ! topico organizadinho mais o hacker nen pega ! mais msm assim Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaba 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: Vlw Man Funciono Perfeitamente, Mas nao Vou Agradeçer Que ja to com conta:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HidekeItaro 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · [/color][/u][/i][/b][/font] Poow amigo , Tem certeza ke funfo ? cuidado pq contem trojan se fosse vc deletava do PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · funfa hoje 17/11? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
druidjp 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · não funfo aqui :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kill19 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Não Funfou aqui então leva meu Thk's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox2010 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · cade o hack 17/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados