Chokolatiih 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Antes de mais nada, eu queria que soubessem que este é o meu primeiro tópico aqui na WC. Eu só tenho a intenção de ajudar. Eu não sei se existem tópicos semelhantes a este, então se fiz algo de errado, me desculpem. O que é um LOG? LOGs são arquivos do jogo em que neles são armazenados informações como: Tempo de missão; Seu level; Exp ganha; Arquivos do seu Client; etc. Estes são muito perigosos, já que você corre o risco de ser banido com eles. É muito útil para a KOG na hora de verificar se a denuncia feita à um jogador é verdadeira ou não. Como limpá-los? Baixe o "Limpador de LOG GC v1.0 Beta.exe" e coloque-o na pasta do seu Grand Chase. Abra-o. Aperte as teclas [1] e [ENTER]. Espere carregar e pronto. Video-Aula Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não abra o arquivo com o GC ou o patcher do GC aberto. Uma boa dica é, na pasta do GC, clicar com o botão direito no progama e selecionar a opção "enviar para área de trabaho". Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyjn.junio 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Vo testa manin, se funfa edito; FunFôo' pessoal ! pode baixar. recomentado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupercy 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Caraca!!!! eu nem vi q não era pra fazer isso com o gc aberto !!!!! e agora? q eu faço? é ban? me ajudaaaaa:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Caraca!!!! eu nem vi q não era pra fazer isso com o gc aberto !!!!! e agora? q eu faço? é ban? me ajudaaaaa:suando: Não nao da ban não isso é só um documentario doque você fez no game isso deletando ele apagará que você fez no game caso você estiver com ahck tem menos chance de você ser banido e não tem problema nao se o game tiver aberto não se preoculpe não tomara ban ^^ isso ai é só um arquivo que iria ser enviado ao banco de dados da LVUP e poderia banir você caso tivesse usdo hack e tivesse upado uns bons leveis AGRADEÇA não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Eu fiz um tutorial que deixa os logs limpos definitivamente. Mas quem não consegue criptografar é uma opção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moita =D 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 testando, jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Caraca!!!! eu nem vi q não era pra fazer isso com o gc aberto !!!!! e agora? q eu faço? é ban? me ajudaaaaa:suando: Calma cara, não dá ban não. Só que dá errado, no final, não limpa seu log. Por isso que tem que fazer sem o patch tá aberto ou sem o GC aberto. Vo testa manin, se funfa edito; FunFôo' pessoal ! pode baixar. recomentado ! Se gostou e recomenda é só agradecer. :D Eu fiz um tutorial que deixa os logs limpos definitivamente. Mas quem não consegue criptografar é uma opção.[/color] É, eu achei meio difícil, aí eu fiz esse aqui para algumas pessoas qe não conseguiram fazer do jeito que você ensinou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ai cara o topico ta otimo pra voce que é novo na Webcheats.... ta lindo adorei *-* MAS... D: Haseo nao tem um topico com o mesmo assunto o.Õ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ai cara o topico ta otimo pra voce que é novo na Webcheats.... ta lindo adorei *-* MAS... D: Haseo nao tem um topico com o mesmo assunto o.Õ?[/color][/b] Aí, valew man, mas eu não vi nenhm outro tópico igual a este. Até coloquei lá em cima. Se eu errei aí, foi mal, só tinha a intenção de ajudar. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupercy 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 caraca ufa toh aliviadão, vlw É NOIS Q VOA BRUXÃO:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara seu topico ta perfeito, porem tenho uma duvida: Isso ñ poderia ser considerado um Utilitario? Se Fora area Errada, area correta é: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats. Porem Leva Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara seu topico ta perfeito, porem tenho uma duvida: Isso ñ poderia ser considerado um Utilitario? Se Fora area Errada, area correta é: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats. Porem Leva Thanks Valew cara. Eu achei que a área mais certa para isso fora a área de Tutoriais, já que expica, também, o que é um LOG, etc. Mas, se esta for mesmo a área errada, peço a um mod que mova o tópico de lugar. caraca ufa toh aliviadão, vlw É NOIS Q VOA BRUXÃO:rock: Se gostou, agradeça. E cuidado com o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioexc 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Antes de mais nada, eu queria que soubessem que este é o meu primeiro tópico aqui na WC. Eu só tenho a intenção de ajudar. Eu não sei se existem tópicos semelhantes a este, então se fiz algo de errado, me desculpem.[/color][/size][/font] O que é um LOG? Como limpá-los? Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não abra o arquivo com o GC ou o patcher do GC aberto. Uma boa dica é, na pasta do GC, clicar com o botão direito no progama e selecionar a opção "enviar para área de trabaho". Espero ter ajudado! [/center] Baixei Fiz Tudo Certin, mas nao sei se funfo, pq minhas info's tava lá ainda, me explica aew ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Baixei Fihz Tudo Certin, mas nao sei se funfo, pq minhas info's tava lá ainda, me explica aew ! :D Você deve ter feito isso com o patcher do Grand Case aberto, ou até mesmo com o próprio jogo aberto. Tenta de novo manin! Para aqueles que não consiguiram usar o removedor de LOGs, ele não está patched, você só etá fazendo algo de errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados