AlamCIC 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · tah dando DC agoraaa :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilset 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · cara, o senhor poderia fazer um hack potente, tipo opk tele kill essas coisas ______________________________________________________________ vlw ae to mt grato se por eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiiguel 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Aqui diz que Não tenho permissão para acessar essa Dll, wtf ? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilset 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · vlw ae aki pegou levou meu thanks, ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · O hacker funciona 100 % sem Dc e sem Lag, O Alessandro tem feitos hackers muitos bons para o CA BR,e espero que ele cresça muito no seu ramos de atividade =D Boa sorte Manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowKillerBR 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Executar como Administrador Aqui diz que Não tenho permissão para acessar essa Dll, wtf ? :pensando:[/color][/size][/font] Mano se vc nao usa o Adiministrador TEM QUE EXECUTAR COMO ADIMINISTRADOR ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~* 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Funfo aqui valeuuw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · vlw mlk aqui funfo perfeitamente o ruim que quando sai da sala e entra de novo so o no recoilk que nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muygor20 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Nem confio nesse alessandro quando baixei um programa hack dele e quando abri o programa a tela do meu pc fico toda azul e começo a carrega um treco no meu pc se o meu avast nao detecta o virus meu pc tava fodido :chingando::chingando::chingando: !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloqueado123 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · esse funfa porr eu uso ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeking 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Bom topico çç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Aee Galera O combat Arms Volto ae eu entrei nele com Alessandro e Ta 100% Daqui a Pouco Vo Posta o Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocm 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · aqui n ta dano pra abri o menu:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aratoow 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Seguinte , aqui acusa virus. E tipo é a nova versão que saiu do avast, e nem tem como desativar ele, como vou baixar ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Print Do Hack Pegando hoje DIa 18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocm 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · VLW AQUI FUNFO LEGAL XD :aplauso::aplauso::):rock::rock::festa::festa::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aratoow 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Tomando DC, quando entro em alguma partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Tomando DC, quando entro em alguma partida.[/color][/size][/font] So Ativa Os Hacks Dentro Da Sala Ja Falei e quando Termina Desativa e quando for entra Ativa e Assim por Diante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orelhak 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · aff nao pega :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Aki ta 100% So Olha o Print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihachu 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Se funfa leva meus THANKS, awe pra quem fala q ta com virus podem baxa, akie nao detecto naada...uso o Avast e o Norton...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioBreno 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · aki ta dando erro quando eu boto o hack no jogo faço oq? =/ ajuda :suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Alligator, Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Já Existente , Closed Aqui Mod . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulloch 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · vlw ! aki funfou 100%:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · awe Cara funfo sim... mais kando ta no jogo so aparece Aleçandro C.A Memorial - Basico - oq fasso pra abrir ele pra mostrar todos os xiters:rock: /Fumfo sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados