ZoOMks 6 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Gostaria de saber , se existir , aonde eu acho um hack que altere as % do jogo como de drop , drop de baus e asim vai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 west3008 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Não existe,não tem coisa melhor que suar pra consegui suas coisa. Fica indo atras de hack é coisa pra noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 epidemic 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 não existe isso em nenhum jogo :/ No PW unicos Hacks que funcionam , são os De atravesar Parede , Flyhack , Bot . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ZoOMks 6 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Bom garanto que nao so noob no pw , e so apenas um super azarado de refinos e drops , so isso =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeplayer 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 bem-vindo ao clube ;D eu sou tam azarado que ganhei muita sorte no bau ;D suhausahhuashuashuauhas 2x , peguei o cupom perfeito e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 epidemic 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Zoomsk , tem um esquema , pra refinar ,acho que você já sabe , Não lembro o nome do Npc , fica na Cidade do Dragão , conforme você fica conversando com ele , ele vai te falar qual a cidade tá mais facil de refinar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlos_mcd 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Hack ou editor pra isso nao existe e nem vai existir, apenas a LUG pode disponibilizar isso para os players, e mesmo assim quem decide isso é a Beijing, a Lug nao edita o pw, ela apenas o atualiza do oficial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonny_f5 3 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 como jah disse pra mtas pessoas q me perguntaram vc vai chegar lahh no resultado 2.134.639.500º do google e ver q naum existe ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johannking 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Não existe nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ZoOMks 6
Gostaria de saber , se existir , aonde eu acho um hack que altere as % do jogo
como de drop , drop de baus e asim vai =)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados