heron10 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · eai gente eu consegui baixar o suposto hack q funciona no urban rivals agora praciso baixar a senha pra abrir o arquivo e testar so q como sempre o sharecash dificulta se algm tive interessado no hack tenta baixar a senha e posta aqui o link eh esse-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dps q tiver a senha pra pode testa eu posto td pra download aqui no forum aqui o video do suposto hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus512 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · cara consegui os codigos mas nao to conseguino baxa por isso naum posso nem testa ele como vc baxo se os codigos q eu tenho derem certo eu falo eles pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxx-Maxx 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Se Podia Postar Umas Imagens Do Hacker Tipo Fazer Um Tuto De Como Usar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prini77 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Eaw eu to atras desse Hack faz muito tempo quando vc conseguir tudo Por favor POST vc fara um favor para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heron10 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · cara consegui os codigos mas nao to conseguino baxa por isso naum posso nem testa ele como vc baxo se os codigos q eu tenho derem certo eu falo eles pra vc cara vc tem a senha? posta ae! Eaw eu to atras desse Hack faz muito tempo quando vc conseguir tudo Por favor POST vc fara um favor para todos cara o hack eu ja tenho so n consigo descompacta-lo eh um arquivo .rar com senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurags 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · cara vc passo onde baxa e n o link do arkivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezael 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Ajuda,Ai Passa O Arquivo Ai,O Link Esse Ai Eu Ja Sabia... So Que é Dificil Utiliza Ele Se Porfavor Pstar O Download Do Arquivo Nois Seriamos Mais Felizes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerRazor 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · upa o hacker em augum lugar eu n consigo usar o sharecash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmkDavid 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · eu tenh ess progr mas n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3224383 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · eu ja baxei esse hack e axei a senha mas n funfa tipo ele ta igual ao video..mas elen funfa qdo vc recarrega a pagina n acontece naada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon pires 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · heron10 para fazer o dowload desse hack tu carregas regular dowload e depois aparece uma mini pagina em frente depois fechamos-a carregamos no memo e volta a aparecer e nunca da pa fezer o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skerodark 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · existe a merda de hack para urban rivals se tive mi fala ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david0703 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · Aki estão os códigos:1533, 14556, 17523, 22835, 25606 eu não consegui baixar o hack:suando:, mais eu consegui os códigos!:yes: se descobrirem outro site pra baixar o hack postem oks?:p flows rapaziada...:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'KaSuKi 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Senha Senha: UrbanRivals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xllvinillx 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · Alguem tento com os codigots ? se funfa me diz please eu to querendo mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyanan 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · eu não acredito que funcione, 1º pelo fato de ser um jogo de browser e 2º que não vi ainda nenhuma screen dele funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_urbanrivals 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Ta ai meu post com um hacker desenvolvido por mim e mais um amigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso gostem agradeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sembonzakura 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · vi um video no youtube q dava certo so q ele num posto o link d dowload sera q akele hack funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados