Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO]Hack de HP ! Não e mentira !


Posts Recomendados

Bom, eu tava fuçando no youtube, pra ver se eu achava um hack de bom, e olha só o que eu achei:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos por achar: Eu

Por fazer o video : HeuldochloserLP

 

OBS: Não postei scan por que são hacks que vocês devem ter:Bypass,Cheat engine e jump hack.

Eu não criei esse tópico com a finalidade de ganhar agradecimentos, e sim ajudar os membros da wc, não preciso de agradecimentos para ajudar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clasof

como que fas pra aparese essa janelinha da area de trabalho

vc tem que apretar alt + tab pra mudar de uma funcao, ou seja se vc ter que mudar de 5 funcoes para chegar na desejada aperte tab 5 vezes cegurando alt

gostou do que eu disse? clique em agradesser!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a janelinha awe aparece quando vc aperta alt+tab

 

e otra coisa,isso ai nao parece ser value client side(ou seja akele valor q é so visual)

 

o cara perder esse tanto de hp se fosse cliente side ja tinha morrido i a imgen de hp continuava em .....sei la ,......4000 ou quanto tivesse o hp la

 

se fosse cliente side o cara ja tinha morrido em uns 10 segundo ou menos

 

nao funcional eu fiz a vida fico 9999 e tudo mas eu se joguei da escada da prizon umas 5 vezes e morri

 

e outra tomei um tiro de dragunuv morri

 

tem certeza disso,so se foi montagen o video awe pq o tempo q ele ficou"xarlando" la em cima ja dava pra matar qq um

 

 

OBS: "eu se joguei" é foda neah :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.