Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

att do dia 17/11/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai gallera.☻vamo falar sobre o que vem na att de amanhã.☻

Por que ninguém merece a att da semana passada que foi um LIXO.☻

Comentem o que vcs acham que vem nessa att de amanhã.☻

 

MInha opinião é:☻

 

Retirada de um BUG.:p

Chegada de um BUG.:p

 

Pre-lançamento do DRAKAR.☻

Reformulação na ARME,LIRE,ELESIS.☻

 

 

Eu acho que so vai vim isso mesmo ii se vim néh.:rock:

 

 

†.:rock:†.:rock:†.:rock:†.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , o Drakar vai demorar ainda , eles tinha mque colocar a tela de carregamento com ele em uma tarja. Acho que não vem nada de bom nessa ATT , vão deixar os hacker´s patched e talz ... Drakar vai ter que esperar + uams 2 atualizações.Eu acho que vai vim a reformulação de alguem ... Eu estou esperando também a arvore de talentos do JIN , ele vai ficar apelão ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera presta atençao no seguinte amanha pode vir o PRÉ LANÇAMENTO DO DRAKAR nao ele direto, pq foi assim com o dio, lançou ele no NAGC e algumas semanas dps veio pro BGC, o NAGC ja tem o Drakar, nao vou ficar surpreso se amanha vier o pré dele, ou se vier uma das reformulaçoes das meninas, o jeito é esperar ate amanha, só espero que nao fique igual a ultima ATT que foi um lixo -.-

 

 

Bem gente é isso que eu acho... :aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenham em mente 4 coisas:

  1. KGC é uma coisa, os outros GC são outras, então a ordem não importa.
  2. Drakar será lançado em dezembro, então semana que vem ja podemos pensar nisso.
  3. St do Jin aki so no maximo em fevereiro.
  4. O BGC não parece se importar muito com a reformulação da meninas, mas é uma obrigação deles então.

Na att de amanha o máximo que virá é um LS escrito: Coming soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drakar

 

Quase 100% de certeza que o "COMING SOON" do Drakar.

(tomara que a venha pelo menos alguma coisa util, pq a ultima manu, que foi prolongada só pra constar, só chegou promoção de colar e aquela bandeira)

 

Ah! galera. Parem de se achar fodões por uparem char que spellers (lembrando o significado, que é um char que depende d+ de skill:nice: ) e que só atacam de longe: Lire, Arme e , mais atualmente, Dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.