Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso pra quem ta usando hacker gold real


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, voce que tem a dll de gol real, se são inteligentes parem de comprar e dar gold pros players, pois esta virando bagunça, e vai ser patched logo,

 

em mardanos ja tem jera a 60kk dread ns ou limpa tao vendendo por 300kk, raident 1kk trasparo 1kk murk 1,5kk tao vendendo até runas de itens 7x por 30kk

 

pior os caras que tem gold que vem do hacker tao comprando

 

nao sejam irresponsaveis nao comprem jeras caras por que ta influenciando na economia do jogo e os players que nao tem o hacker e nem o gold dele tao ficando extressados e ja tao começando a apertar a hazit,

 

ta aki a minha solicitação e aviso, parem de comprar coisas caras e de distribuir gold, usem essa merda com moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, hoje mesmo no server Awell vi um personagem com passarinho, jogando dinheiro no xão e mandando mensagem V> Hacker Gold pm me. e um monte atraz dele, pegando o dinheiro que ele jogava no xão.. pena que não era valores tão altos UHAUHAUHAUHAH

 

ahhhhhhh, tbm quero gold hack.. as coisas no priston ta tão cara, uma XT /1 Ms +10, o cara querendo 200kk, aff.. antes nem era esse valor, um item 80d com age abaixo de +10 não custava tudo isso =/ ta foda T_T'

 

Massss whatever, to jogando muito bem só com ragen! U_Ú melhor que nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a usar hack depois q essa merda d empresa bloqueo permanente uma acc minha por eu comprar itens roubados... Eu quero mais é q esse jogo se foda...q a economia dele acabe para eles aprenderem.

 

entendo o motivo de voce estar usando, porém o mal uso nao vai prejudicar a hazit e sim o usuarios do hacker, com a desordem do jogo a hzit vai começar a investir mais em tentar dar patched. Se quer desfrutar mais tempo do hacker entao siga meus conselhos parem de distribuir gold e de comprar os itens de preços desproporcionais

 

 

E MAIS, DE QUE ADIANTA TODOS TEREM GOLD INFINITO E NAO TER ITENS PRA COMPRAR?

 

OS CRIADORES DOS HACKERS JA ESTAO TODOS REVOLTADOS, POR CAUSA DE MANÉS QUE NAO DAO VALOR E USAM EXAGERADAMENTE E AVACALHA O JOGO, ESCREVE O QUE VOU DIZER, DEPOIS QUE DER PATCHED VAO FICAR UM GRANDE BOM TEMPO SEM HACKER PODE ANOTAR, POIS OS HACKERS SÓ ESTAO PEGANDO POR CAUSA DO BUG DO XTRAP LEMBREM´-SE CASO O BUG SEJA CORRIGIDO, NAO VAI ADIANTAR ADDRES E DIABO A QUATRO

 

GENTE VAMOS DAR UMA ESFRIADA PEÇO A TODOS COOPEREM PARA NORMALIZAR A ECONOMIA DO PT

 

 

E OUTRA COISA TEM GENTE LOGANDO MULA E DEIXANDO LOJA ATRAZ DO BAU DE MARDANOS COM MENSAGEM " V>> HACKER BPT E DEIXA MSN E TUDO" PQP não sei como esses mulekes conseguem o hacker ainda --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ke o logan falo tem razao.. itens 7x a preço de 10kk +.. eu vi isso em lojas como todos aki tmb virao.. uns negocio absurdo.. pessoal q consegui usa gold hack em vez de compra itens pro seu char.. n eles compra itens dos otros q nem presta e depois kerem xora q o hack eh pacht..

 

rodney tem dll hack real.. mas se ele posta aki.. bpt vai vira pirata.. pq ta uma merda o bpt.. ele libero o maggot e viro um caos de joga.. imagina se ele libera gold real?? a zona q n vai se o bpt..

 

se alguem posta.. passa por msn.. pq tem uns espertinhos q n usam o hack.. eles vendem so pra se pacht..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixando10.. eu sou fs 83 e uso ekipes 7x!!! se eu tivesse gold real.. postaria pra gente de confiança.. akele meu discurso ali eu desabafei.. falei a verdade.. o unico ke tem eh o rodney.. mas como disse.. ele n posta pq o bpt vai vira um caos.. se ele posta.. 1 pega e vai passando pros otros.. assim infinitamente.. e tem uns aki.. ke irao em otros sites de hack vende.. isso eh fato.. i irao anunciar em pleno bpt.. fazendo assim. atualizarem tudo.. ai perdemos gold hack.. maggot.. tudo.. por causa de uns fdps q n sabem usa. q so sabem vende em city

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara o bpt nao vai acabar isso pode ter certeza

o maximo que vai acontecer e que eles vao dar patched no hacker e vai voltar tudo ao normal oque seria mais justo pq e foda so uma parte dos players terem o hacker e os outros nao sendo que os outros que nao tem vao ficar sem iten ate o hacker ser patched ai os que nao tem o hacker vao ficar sem iten e sem dinheiro pq todo mundo que tinha o hacker ja tem tudo o que precisa e os que nao tem nao tem nada e se fode pra se re-erguer gastando dinheiro bagarai e os otros so de boa com hackerzin ai e foda tem que fazer igual a camada de ozonio destruir tudo pra refazer tapar buracos nao adianta .

REPETINDO O BPT NAO VAI ACABAR POR CAUSA DE HACKER !!!!!

 

E OTRA COISA O RODNEY NAO E O UNICO QUE POSTA HACKER NO MUNDO

SE ELE NAO POSTAR O HACKER OTRA PESSOA VAI POSTAR EM OUTRO LUGAR

ENTAO NAO ADIANTA FICAR NESSA VIADAGEM QUE SO VAI PREJUDICAR O PESSOAL QUE ACESSA ESSE FORUM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda isso

se o povo tivesse o mínimo de senso os hacks durariam mto + e todos poderiam usufruir

mas é dificil entregar o hack na mão de uma criança de 10 anos e esperar q ela use moderadamente

 

infelizmente essa é a realidade

eu não tenho esse hack e nem ponho fé de ter pq um hack com esse poder nunca vai ser liberado, tdo isso por causa das criancinhas q não sabem usar um hack moderadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALOU BONITO QUATIMAN, sou a favor dos programadores venderem o hacker, por que sempre que é postado aki, vira bagunça, entendo o rodney em postar mais convenhamos que, virou uma merda novamente, mais de mil usando isso, e pior sem responsabilidade, nem quero esse hacker de gold, o que adianta todos terem esse hacker? maior guerra em ricartem pra ver que compra mais jera, obs: quantos todos terem mesmo, ninguem vai vender mais jera e itens do site, até dar patched e der block no gold de geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.