Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MOD M16A3 Cromada + Ensanguentada


SanVipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera antes de começar a falar que estou fazendo um Plagio de outro Topico daqui da WC raparem bem a arma, sei que existe um Topico com o mesmo "Estilo" + as 2 coisas são completamente diferente.

Antes de tudo quero deixar bem claro que peguei a idéia do membro "higormaloni" que fez um Mod da M16A3 ensanguentada eu apenas fiz algumas modificações que talvez vcs gostem ou não.

 

PRINT:

combatarms06i.jpg

 

TUTORIAL:

 

1- Abra o RezInject.

 

2- Onde está escrito "Filename" coloque o diretório do Combat Arms (Pasta Game).

 

3- Agora clique em "Add" e procure pelo Mod "PV_M16A3" que vc baixou.

 

4- Em seguida é só clicar em "Inject".

 

5- Agora você vai no diretório do Combat Arms (Pasta Game); Você vai perceber que terá o arquivo "GUNS_T_PV_AR.rez" e "GUNS_T_PV_AR.rezNew"; é só vc retirar o arquivo Original (GUNS_T_PV_AR.rez) e renomear o arquivo "GUNS_T_PV_AR.rezNew" para "GUNS_T_PV_AR.rez".

 

Download do Mod:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Download RezInject:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

OBS: Gente não estou conseguindo abrir a página do Virus Total se alguém fizer o Scan por min fico Grato.

 

Créditos: Sanvipe, BlackAngel pelo RezInject e higormaloni pela idéia

 

SE GOSTOU AGRADEÇA, CUSTA NADA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo o topico é do higor, tanto é do HIGORMALONI que o seu tópico foi fexado, e aliás a minha arma não tem nada a ver com a dele Compare as 2 arma e verá que não tem nada a ver a minha é totalmente cromada vc está querendo levar creditos por algo que vc não fez posso lhe provar que foi eu que fiz a arma tenta axar outra igual a essa na NET ¬¬

 

E quanto ao Scan eu justifiquei no Topico... Agora se você não sabe ler o problema é seu...

 

É realmente uma pena existir pessoas assim como você que só pensam em prejudicar o próximo, estou aqui para ajudar e não pra me amostrar...

 

Essa é a arma que o higormaloni posto

combatarms19d.jpg

 

Essa é a arma que EU postei

combatarms06i.jpg

Na boa se eu fosse MODERADOR eu iria te banir por acusações falsas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mt bom esse seu mod

esse tal e lipfreitas esta copiando meus mods todos ke eu posto

blz

comtinue assim

fuiz!![/color][/font][/size]

 

Velho de maneira nenhuma copiei seus posts.

apenas peguei esse post no fórum warzone.

desculpe pelo engano.

mas só copiei esse tópico não copiei seu"S" post"S"

Coming Back Soon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

SanVipe,

Tem duas coisas suspeitas no teu tópico:

1ª- 4 meses se passaram e vc NÃO se preocupou em Scan pelo vírus total??

2ª- Não há nenhum arquivo ".rez" em "M16A3 Cromada.rar", e sim um arquivo ".DTX"! P/ mim isso é muito suspeito!!!!! Porque vc não mencionou isso no teu post?? Kd o arquivo ".rez"?????

 

No vírus total NÃO consta vírus no arquivo "M16A3 Cromada.rar", q baixei do teu post:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Já o outro arquivo, [RezTools.rar], q tb baixei do teu post, o vírus total diz que 32 dos 43 (74.4%) anti-vírus acusam ser vírus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Axo q foi por isso q vc não c preocupou em até agora não postar scan algum, certo??

 

Eu axo q vc deve ser BANIDO do webcheats por postar vírus!! Mas kem vai decidir isso é o moderador q ler o q tou escrevendo aki; afinal, eu posso tá errado!

Mas seja como for, fica o aviso p/ a galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.