excoler 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Aki da pra usar acessorios tipo colar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Bom pelo - eu tirei print e puz no orkut huahahauha ta dahora aqui manolo valew pena que é temporario RYAN user Elesis user LASS user JIN user UPA ele ai nao mata não,se matasse ja era alguns NBs que floodam o forum a menos BRINKS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO pelo UP A todos que me odeiam seja mais um e entre na fila pois ja devem ter muitos A todos que eme adoram bom pra mim e bom pra você pois não será mais um que despreso FÂ AJUDEI??? clique em Não custa cash,Não estoura PC nem quebra dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lache 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ae nem usei ainda, pod me dizer quanto tempo fica?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buga321 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 O Alt+F4 não funfa mais no praticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei28 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Exatamente Buga321 Fiquei tentando horas , mas o alt F4 não funfa mais :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não é Mais Funcional. Ja Bloqueo o Alt+F4 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ed12 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 velhoo na funfo eu aperto alt f4 l na muda nada fica no praticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokitoh04 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 hummmm mais aki eu nao vejo o seu post dansuzuki3 :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan Azure 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Vlw por trazer esse BUG Para essa area grand chase ajudo muita pessoa cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Acho que esse ''bug'', é mais para quem é iniciante ou médio. Pois vai sonhar em ter algum char lvl 75, eu não preciso fazer isso já estou quase lá. Mais para quem quise esta aew, parece que tem como fazer isso permanente, mais voce tomará um belo ban.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoopyUp 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Não sei se ainda funciona, mas já vi muita gente reclamando do personagem voltar ao lvl 0 e não upar mais, isso pode ser um problema, se querem testar um char 75, joguem GC pirata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados