' єdu ™ 3 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Call of Duty Black Ops É bom? Alguém ai já jogou? Estou pensando em baixar, mas será que vale a pena 8gb? x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Sim é bom, eu nao tenho aqui no meu pc, mais joguei num pc de um amigo, vale a pena, o jogo tem uma baita de uma historia e graficos lindos, jogabilidade ótima melhor call of duty de todos ! Mais ficou travando pra jogar, tem que ter pc bom ! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Isso de travar já me falaram... Mas a jogabilidade, é melhor que o Modern Warfare? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Sim é bem melhor na minha opnião, mais só que ai vai de cada pessoa, porque conheco pessoas que preferem o mw, mais sinceramente a do black ops acho bem melhor. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 O game, em geral, será que é melhor que combat arms? Sou muito fan de call of duty, desde o primeiro, mas acho que agora com esses giga tamanhos nem vale muito apena =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ðrαgσи. 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 O Jogo é muito bom .. Os Gráficos são excelentes , Jogabilidade é boa , o Modo Multiplayer é Muitoo Show' Vale apena ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 O jogo é otimo, já joguei Mas como dissem trava muito o PC Porque é muito pesado Mas os graficos e outros são otimos Valeu apena (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 LoL nen sabia dessa versão do Cod Eu jogo o Mw2 e tem Black Ops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@betamax@ 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara vale muito apena comprar eu estarei recebendo ele no dia +ou- 26 p/ PS3, Meus Amigos Da Playstation Network Jogam E Falaram Que O Jogo É M A R A V I L H O S O! Vale Muito A Pena Comprar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 o jogo e muito bom eu comprei ele a 2 dias gráfico ótimo jogabilidade excelente nao tive chance de jogar no multplayer mais dizem que e otimo mais tem hora que da uma travadinha... jogo muito bom jogabilidade excelente gráfico ótimo mais tem hora que da uma travada comprei a 2 dias a historia e boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 nunca joguei vo jogar e bom cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 nuss 8 gb mais acho que deve ser bom O game, em geral, será que é melhor que combat arms? acho combat arms o melhor jogo de fps! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 eu to tentano baxa aki pro meu WII do paraguay '-' ja veio destravado hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 O jogo é ótimo. Salvei ele no Xbox, a interação do player com o jogo nessa versão ficou muito intensa. recomendo, você não vai se arrepender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Tópico Revivido! Fechado. Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados