Ben10Mill 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · vlws funfa msm :festa::festa: vlws funfou :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokiS2 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · ai cara acabo a att ce vai posta o 2.0?? Hug' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ugoa 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · vai precisar faer a Att do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Por favor.. estou indo para escola neste exato momento. irei atualizar assim que voltar. Mas acho que ainda deve funcionar mas caso o contrário. irei atualizar assim que voltar. Flws SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaerik12 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Estáa dando um erroo . T.T Nesse arkiivoo unicows.dll falaa q jaá está sendoo usadoo . algo asim Eu tenteii o tutoriaal ll - seráa tem alguém possa me ajudar ?! '-' Voltei agora a jogar GC, keria um hackeer, pra abrir a MARI ainda ._.' VALEO desde já:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rezinhok3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Awe tomara q pegue em !!:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Estáa dando um erroo . T.T Nesse arkiivoo unicows.dll falaa q jaá está sendoo usadoo . algo asim Eu tenteii o tutoriaal ll - seráa tem alguém possa me ajudar ?! '-' Voltei agora a jogar GC, keria um hackeer, pra abrir a MARI ainda ._.' VALEO desde já:) O hack foi patched. Hoje mais tarde irei lançar a versão 2.0 aguarde.... SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasf1994 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · velho , nao estou conseguindo :s:s o one hit nao pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etipetup 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Porr# , nao pego o hack de jeito nenhum , PQP . :pensando: Arrumem essa porr# , pô , perdi meu tempo baixando , da errro :~ :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaerik12 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · O hack foi patched. Hoje mais tarde irei lançar a versão 2.0 aguarde.... Ahh ook' entãao vlw's :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase hack 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Gente saka eu to sem tempo de testar mais voces ja tentaram usar o gameguard catch pra pode passar pelo gameguard e dps ve se o hack funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo77 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Estou com um problema. Abro o hack, faço o tutorial direitinho... poréém, meu grand chase não abre. como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabirufenix 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · o meu da esse erro pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zack182 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · a pergunta que nao quer calar o hack ainda vai funcionar hoje depois da atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronielson 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · mano nao pego aki que pasta do gc poda vlw se me respon:suando:te ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psickiller 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Pega em windowns xp ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psxcsgc 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · :meliga: cara parabens, hack funcional, ajudo muito, VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronielson 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · cannot create file;c.level up games/grand chase season 3/unicows.dll´´.o sistema nao pode encontrar o caminho o que faso:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgangrel 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · è Aqui tambem nao abro o Gc.... Nao tenho certeza se é atualizaçao ou otra coisa = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H0Ck3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Sera que Funfa ainda?? _____________________________ :aplauso: Não copie,Faça o seu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Olhe gente meu GC ainda está atualizando e irei resolver isso e ver se o hack esta patched ou não. Aguarde.... por favor e menos flood. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior127sasuke 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Não Funfa. Não abre a tela carregando... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobus18 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · ta funcionando na att do dia 17/11 fala pra min vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el.alan 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · :aplauso: òtmimo hack maniw mais... tem como colocar o diretório do Gc em D:\Grand Chase pq tipo aki tem restrição de usuario.. e não da para configurar no buscar tipo tem algum outro jeito de fazer ele pegar então??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Hack filho da puta.:mad: apago todas as letras do meu GC. Agora eu vou ter que instalar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados