WEBTOOLKIT 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · ADIGA vs [F]enix[bR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasses 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · Adiga Wall e Aimbot kkkk Ele Mira no vento e acerta a cabeça do fenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · aff kra, sai dessa vida, claro que o ADIGA e melhor!!! ADIGA love you :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
time*to*die! 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · heheheh fenix ainda nao merece tomo cada shibatada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · [F]enix[NOOBR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Que isso cara... Fenix invergonha os brasileiros, perdeu feio, e olha que o Adiga nem é brasileiro, e um gringo desgramado ... , Fenix ta mal em '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · LoL... até eu ganho do ADIGA!! E ae ADIGA vamo x1? Meu char> *[L]oHaNn*Br... Só marca que eu vou!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · na verdade [F]enix[bR] é um noob que teve a sorte de ter freekill todo dia. se ele não tivesse feito freekill não passava do MASTER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin1995 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · caraca O Fenix é muito mais Foda que o Adiga shashuahsahusuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhc3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Fenix lixxo ¬¬ ADIGA owned,apesar de ser pobre '-' O fenix d AK n sab jogar tenso isso mano ADIGA 4ever ' Fenix lixxo ¬¬ ADIGA owned,apesar de ser pobre '-' O fenix d AK n sab jogar tenso isso mano ADIGA 4ever ':pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Área Errada. Movido! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelink! 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · ahsauhsuashaushua ! me da uma star e uma ak-gold que arrebento os 2 ! os 2 sao noob so tem level :/ por serem os primeiros a jogarem cross ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]eep 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Esse video ai tah editado, olha esse aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · keria ver vcs x1 com o Fenix td perdedor e o ADIGA E wall alem de ter + de 3 meses que o ADIGA E RANK 1 ENTAO E + ESPERIENTE hahaha todos falam que sao melhores que os dois + sai da wc intaum pra que hack c vc e tao baum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Pra mim o Adiga é um Pobretao de merd* alem de usar hack ele ficou tirando com a cara do Fenix, ADIGA lixão e vocês apoiando esse lixo que só tem level. Fica fazendo Fk o dia inteiro da nisso '-' PS:Uso a WebCheats para tutoriais de free ZP e Tecnicas de Photoshop e não para hacks, e se eu encontrar o ADIGA jogando eu vo pedir x1 na hora =D Repondendo ao velosodiego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheep_ 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Não era o ADIGA ali, e sim o iNoobsihhh,(Dono do clan, qual o ADIGA é membro), sendo assim, nem comento. O iNoobishhh é um dos mais fodas do CrossFire, ele não tava de waller, ele estava de "headphone", e na Ship, quem usa "headphone", sabe muito bem que da pra escutar os passos. Enfim, só uma pessoa que saiba a lógica do jogo, usaria este critério. Forte abraço aos amigos da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulcrucher75 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Ola vi este video do adiga contra o fenix e desculpem la isto foi total treta pk eu ja joguei contra o adiga a um tempo e so o matava nunca me deixei matar e o adiga faz farm pa kem nao sabe o ke e farm e ligar bue pcs e multiplas contas e freekill voces sao piores que noobs quem n sabe que o adiga e agricultor farm e quinta e farmer e agricultor e um ganda noiob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[O]cean™... 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · ♦ Adiga Sem vai ser melhor que o [F]enix[NOOBR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados