ximbinhalol 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 iaew galera do Web Cheats, com essa nova atualização consegui fazer um mini treinner, digo, uma ENGINE automatica. e ela funfa mesmo!! Nela contém: -Trade Hack -Moedas Hack -Teleporte (Cordenata1, Cordenata2 e Altura: "X,Y,Z") -Quest Hack Galera esse foi oque eu consegui até agora... Estou com um pouco de pressa, talves daqui pra sábado eu poste o Gunter Treiner 1.0.1 *--* COMO USAR: 1° Desative o seu Anti-Virus (No Hack cotém um virus, ele é Inofencivo, amanha colocarei o SCAN...) 2° Feche sua conta do Perfect World 3° Baixe o Gunter Treiner 1.0.0 LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Agora execute o Gunter Treiner 1.0.0 (OBS: não abrirá nenhuma janela, ele está aguardando o processo do jogo) 5° Abra o seu Perfect World e Loguese Normalmente, o Hack irá detectar e abrir sosinho. 6° Depois é só clicar e o hack acontecerá sosinho \õ/ AGRADEÇA Não Custa Cash!! Qualquer duvida ou algo do tipo só postar aqui, eu respondo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Nem KD o SCN ?? Tem que ser loko e muito idiota pra baxa isso ai quem nao ta vendo que é um keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iniciante66 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Sem Scan nao baixo nem por reza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioorj 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Isso ta com cara de Key hein... Alguem testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 caraca consegui, só não funciona o Moedas Hack. Mais eu peguei o Mold 9x de um noob. kkkk' MUITO BOOM CARA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maer2222 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 closed akii nao funfaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Fui baixar pra testar numa acc fake.. Cliquei em baixa meu ant-virus bloqeo , falando q tem TROJAN Recomendo não baixar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaTriX'TM' 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Claro que é Keylogger, essa historia de dizer " Amanhã posto o SCAN" é papo furado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikojr 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Funfa Mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_kkk 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 velho para de postar coisas asim . olha gente lembresem vc acha que se um cara achase um hack foda ele daria asim moleza poha nenhuma .quando a esmola é de mais o santo desconfia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldox 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Keylogger! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados