lebara dura 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhogx 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :fuck: Isso funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlosinsectoyde 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Vou ver se funciona Agorinha eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jca157 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vou testa sepra ver se fufa:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandley da silva 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 afff faz um ki preste ai pow:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikeLati 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aaf mano, não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landocelso2 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Duvidas ; Cara isso funfa ou nao Funfa .:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 KKKKKKKK veio, esse print eh de antes das mudanças de ellia, ou seja, NAO FUNFA NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murielxx 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vo testa mais tenho minhas duvidas:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinholol 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Que evento é esse ai oO e o scan ta sem nenhum virus =P pelo que eu sei tem te alguns pro funcionamento né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdlf0512 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vc tá louco cara.. baixar um arquivo .BAT pra dar comandos em lote no windows? Tá achando que todo mundo aqui é troxa? se mata seu inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganonnes 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 isso é vírus desce fdp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheilateodosio 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Gente Não Baixem e VIRUS da CLOSED aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandley da silva 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ele quer e mandar malwares. pra gente fikem esperto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Hacker n funcional para de postar coisas que n funfam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caietas 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Não baixem de jeito nenhum! dentro do hacker tem um arquivo em lotes Eu não me arriscaria a clicar se alguem quiser manda a ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jca157 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 e virus essa porcaria faz alguma coisa q preste:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(GC)unit 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 AFFE MAN E VIRUS DESLIGO MEU PC VAI TOMA NO CU SEU LIXO VIA DO VAI SE FUDE:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC - GC 2010 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 alguem pode dizer se funfa pq vírus não tem:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik463643911 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 afff tem virus:no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JeffinhooH~ 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ESSE FILHO DA PUTA POSTOU UM VIRUS NÃO BAIXEI ISSO REINICIA SEU PC E ABRE MUITAS JANELAS DE CMD.EXE ........:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusafs 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 AKI Funfou quando a mãe dele tava embaixo de mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugojin12 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aff essa poha nao pega :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H0Ck3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 nao funfa closed _____________________________ :aplauso: Não copie,Faça o seu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao funfa closed _____________________________ :aplauso: Não copie,Faça o seu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusafs 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Funfo éééé(ei eu vi sua mãe rodando bousinha em ipanema!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados