w775 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 agem sabe si funfa no xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Tmb gostaria Post Por favor Souls quero saber se Der. Thx . Se ao contrario SInto muito por que n foi Instalar o Seven pra uma Semana ? .-.' Mas de um jeito ou outro levou Agradecimentos Meu ! #Arruma um Tikim seu Post Filhim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriking 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Funciona em Windows Vista ?? Se Funfa Leva Thanks =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 por favor tirem minha duvida esse hack é funcional no windows xp ??? agradeço desde já... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxx8 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Muito bom MErece meu Tanker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloewesley 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o seu hacker é o melhor eu abri todas as telas e adorei muito seu hacke é fera:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 thankil e fuck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseyo 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Se tiver um sem unlock ou algo parecido eu acredeço, pois aqui não vai nem com macumba a porra do unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 hack funcional apenas em win7 e vista, naum funfa no XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocamisasca 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :no::no::no:aqui nao funfou. ta falando que o ai.kon nao esta bloqueado..... e ai ajuda ai...:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ASFACK]Anakin 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Olá pessoal para quem estiver com dúvida de como usar o Unlocker ou alguns problemas dê em uma olhada nessa video aula. [YOUTUBE]BIQ5HnHLxvY[/YOUTUBE] Seguindo a vídeo aula você consegue colocar o Autokill sem problemas se não funcionar acho que já é problemas internos de seu pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seppi555 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Levou meu thanks, funfou aqui no seven. Sobre o processo para funcionar o hack, parece complicado, mas na verdade é bem simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Anakin;2679080'] Testado , mais no meu pc não funcionou no meu seven. Não aparece a opção de usar o Unlocker quando clica com o botão direito . Sugestões ? Cara Se isso Não Funcionar Coloca no Star Unlocker que dica no Todos os progamas e seleciona o arquivo Ai.kom eu que errei mesmo malz ai Tudo Bem , Mas Evite Topicos Inuteis. Não é funcional em XP. Hack muito complicado. u.u Certo Não Funcional Em XP , Você Axa Que é Complicado Devia Fazer para Ver Ta Com Video Aula Tudo Na Mão E Ainda Reclama. esse negocio ai so tem viros no peo pc detectou 16 atack de viros so disso baixa o unclod n galera 1º Viros Não é Virus. 2º Eu não sei Que Virus Tem A Scan ta ai, Seu Pc que ja deve tar Cheeio E eles Estão se Manifestando Quando Vc instala Algo. num funfa nem em windows xp e nem no seven esse cara é mt burro num tem mas como cria hack com o ai.kom nem com script.kom a level up evoluiu agora s´da pa usa hacker com trainer nao ta funfando Em win Xp nao funfa nao da pra abri ai.kom com unlocker[/color] nem pega =/[/color][/size][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao funfo cara Essas porcarias de unlocker nunca pegam e é mó treta pra ativa, imagina fica fazendo toda x q fo abri o hack... [/color][/size][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Par quem ta falanu que nao funfa ta ae Para Todos Que Dizem Que não Pega Olhe o Post Que o cara Fez Com data Horario. Ainda Fiquem Questionando. Hey amigo belo topico organizado e com boas cores link's corretos e tbm não vejo necessidade de uma nova video aula se o conteudo é extamente o mesmo .. essa nubada q reclama não faz absolutamente nada só fica aki louco por hacker e reclamando do topico dos oturos ... pois bem nao foi pra isso q eu vim aki. eu baixei aki tudo certin porém quando eu uso o unlocker no ai.kom aparece a seguinte mensagem " não tem nada para ser desboqueado " sabe como resolvo isso ? :no::no::no:aqui nao funfou. ta falando que o ai.kon nao esta bloqueado..... e ai ajuda ai...:no::no::no:[/font][/color][/size][/center] Para Esses Erro Tenta Copiar o Arquivo Ai.kom Ai apos Dizer que Não pode Ser Movido Vc Tenta usar o Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoown123 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 valew consegi dese geito como esta ai na video aula ta funfando :yes::yes::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hijackthis 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Realmente funcional, e pra quem não quer usar o unlocker vai ter q esperar galerinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llLekll 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 se Funfa leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veramor 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 E esses Trojan Aee e pra Que?? Ja sei Arrombamento de computador Saii Dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 E esses Trojan Aee e pra Que?? Ja sei Arrombamento de computador Saii Dessa NAMORAL MESMO CARA AONDE TA EM TROJAR DEVE TA NO TEU.... Dexa eu Para Por Aki Mas As Vezes Agnt Perde A Paciência Olah O Scan Poxa. 0/43 0/43 Só seu PC Lesado Que Tem !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 AAAAAAAAAAAAAAAAAAE Finalmente um hack que funcione ^^, Muito obrigado, leva um Thanks :B:emo::emo: So que ta dando uns fails tenso hein :s, tem umas missão que entra, e não mata i.i:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Anakin;2682770'] Olá pessoal para quem estiver com dúvida de como usar o Unlocker ou alguns problemas dê em uma olhada nessa video aula. [YOUTUBE]BIQ5HnHLxvY[/YOUTUBE] Seguindo a vídeo aula você consegue colocar o Autokill sem problemas se não funcionar acho que já é problemas internos de seu pc . Valeu . Cara Para Muitos Que tava ai Falando da Video Aula. Me Ajudou em Muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
748 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Testando se funfa edito e leva meus thanks e se naum funfa vlw mesmo assim pela tentativa (y):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 e o pessoal do xp como fica?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Esse hack funfa na nova missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~* 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Bom aqui pegou Valeuw.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonserrajr 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 NA FOI ENCONTRADO NENHUM BLOQUEIO NO ARQUIVO ... sempre aparece isso ! porque ? ;/:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados