LuigiChase 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Olá, sei que tem muita gente que vai reclamar, dizendo que estou desorganizando o fórum, repostando tópicos e tal. Concordo, esse tipo de ato não está certo, PORÉM, percebi que em todas as Listas de Drops já existentes sempre tem algumas imagens que não aparecem (corrompidas, ou algum erro do servidor). Por isso, vim aqui postar um Guia Novo, uma nova lista, muito mais organizada, fácil de se achar, e com imagens funcionando. Lembrando que esta lista não é de minha autoria, eu estou apenas repassando, os Agradecimentos se encontram no fim do tópico. Vamos Lá! > Drop de Armas: > Drop de Acessórios: > Drop Geral: (Resumo): OBS: Drop de armaduras eu nem postei, pois a imagem estava corrompida. Se você preferir (e se necessitar é claro), salve as imagens no PC, pois algumas delas ficaram muito pequenas, assim não dando para ler. =/ > Agradecimentos: Plenos agradecimentos ao membro "-BF-fabiiobatt", por todo o tópico, imagens e tudo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique551 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Valew Otimo Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Cara, me ajudou muito e agora muitos outros ficam me enchendo onde vc pego essa arma..?? eu falo, a men vai na WC kkkkkkkk- Ei cara valeu mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · vlw cara agora ja tenhoa capa calça e elmo dos elisios pro sieg (: vlllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulla 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · os botao "mostra" n quer abri... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca11 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Eu cansei de clicar em mostrar e naum mi mostrou nada :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Y]uuki* 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · nuss vai começa os carinha que dizem que não pega o botao " amostrar " -.- experimente usa um browser melhor ok's ? =D vlw ai luigi tava querendo sabe onde pega uns acesorios ^^ thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Para mim, A imagem de itens gerais está corrompida. Por favor, arrumar... Fora isso, tópico perfeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Bom tópico, vai ajudar muitas e muitas gente, inclusive eu:rock:. Bom organizado e cores, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados