joaodacoab 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 pq pra mim qando eu clico em entrar aparece um monte de erro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 134 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ele fala que está Esperando o Game Guard, depois de 5 segundos essa janela fecha e eu entro no jogo normalmente, mas nada do Hack abrir como tem nessa sua SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 pq qando eu clico em entrar no gc abre um monte de erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Explica ai pq ta com SS do dia do aniver do Gc :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brudksm 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 nossa nao intendi nada desse topico:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ele n é funcional em Xp neh?Pq aki num funfo naum. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsuxd 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 po,não ta abrindo o hack,eu abro ele,pede pra abrir o gc e tal,ai aparece a janela do hack escrito carregando o gameguard,e fecha e n aparece mais nada. nada mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 imagens do evento de aniversario nussa de 10/08/10 lol... podia muda as imagens né ? rsrs pra nao confundi os play's mas de resto tudo certo vlw pelo **** Tranks ja levo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Eu não gosto do estilo desse trainer, podiam melhorar. Porem, está funcionando muito bem e é o primeiro One Hit que vejo depois da ATT então merece o Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner963 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 upa meus pets nao cai o dedo <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 O Tópico Foi fixado porque o nome do trainer é WebPCheats.. Acho que quem fixou não se tocou que é propaganda do fórum Peru Cheats, porque ao clicar no hack, é esse o fórum que abre! E tem mais, o tópico está péssimo.. N da pra saber se funfa em todos os WINDOWS! Eu tenho o windows 7, quando tento utiliza-lo abre um monte de erro e tenho que reiniciar o PC.. Eu sei usar um Hack e sei também que esse não presta! Sem Mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.bobesponja18 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vo Testa Aki Se Pega Levo Meu Tanks Nao Copiem Fassa o Seu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzr 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ele fala que está Esperando o Game Guard, depois de 5 segundos essa janela fecha e eu entro no jogo normalmente, mas nada do Hack abrir como tem nessa sua SS. Está acontecendo o msm comigo x.x ñ acho q mereça fixo, as ss são antigas nem explica como usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoroller 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 funcionando 100% vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorissa 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Otimo topco man, bem organizado, as SS são antigas mais isso não faz diferença pq não tem nem um quadrado aq, tão bom q ganhou FIXO. Levo meu tanks. Esses kra q tão esculhambando aew não tão com nada, em vez de posta outro hack ja q esse ta ruin ficam aew xorando. Esse hack parece q não pega no windows 7, mais isso não é problema para mim e nem para a maioria. E o fato de esta fasendo a propaganda do fórum Peru Cheats não tem nada aver, a maioria dos hack aq são pegos de outro forun. :cool: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpvillaron 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ele fala que está Esperando o Game Guard, depois de 5 segundos essa janela fecha e eu entro no jogo normalmente, mas nada do Hack abrir como tem nessa sua SS. Mesma bosta aqui :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeef_ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Realmente não Funfa no Windows 7. Mas Eu tenho o Xp no VMware e funfo direitin. Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aqui funciono certo levo meu tanks sempre trazendo hacks funcionais vc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ai manin muito bom o topico muito bem explicado e arrumado levou meu thaks OBS: hacker tb muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Jadson:. 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Até q fim achei um hacker que funciona de verdade. VLW msm cara vc é Pika!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magin 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Aqui ta funfando normal, e meu windows eh XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~* 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Muito bom aqui pegou certinho .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondro789 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merakk 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Muito bom obrigado ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro Wizz 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 como assim não esperar 3segundos pro jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados