sreissilva 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · aqui funfo... Levou Thanks :yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdicex 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · aki num funfo tipow num abre eu esperoo e ele num volta aff mas toh fikando puto da vida com isso mas entaun da pra da uma melhor eplicada se funfa e o tempo maximo q pode tar abrindo o traine e pelo amor de deus eesse treiner peza ein mas Q o gc aberto 32k eo gc é 28k tenso.. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ugoa 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Levou meu thanx ... maiis as ruinas de Calute super stage tah com problema... por favor conserte ... teste do Dio hehehe:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhonarutinho 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Ola Só Vim Dizer Que Depois Da Atualização Do Main.exe dessa quinta feiras as 6 horas da manha o hacker nao está + funfando conteudo patched. mod close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Realmente, Patched. KOg tá ligeira. :malvado: " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geybi 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · olha a imagem de quando vc ta em cazeaje nao é a mesma imegem de plano de fundo q apareçe agora no GCS3 mais vou testa si funfa leva meu Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardblack 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Organizadinho vei gostei Mas tio com muita preguiça de testar kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinow 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Testando , se funcionar leva meu thanks (; , dps eu edito amigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyjay 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Seguinte galera...Funcionou sim e entrou normalmente essa madruga, ou seja...baixei por volta das 12:20 am e pensei em ficar logado, não o fiz.Daí quando verifiquei hj cedo não funfava mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellej 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · hit K.O. funfa msm aki nau funfo pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre soares g 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · nao funfa mais afs:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Essa Poha nem deve funfa pq o ss e do niver do gc seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberos123 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Parabens Levo Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducaixeta 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Essa Poha nem deve funfa pq o ss e do niver do gc seu Funfava até ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler13 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Cara dps ki eu abro o banner fika tudo branco....ajuuda eu :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AoshiCrimson 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Pra falar a verdade acho q nem merecia fixo :rs: Com tantos problemas,o topico tá até bom,mas o lance é q não funfou com tdo mundo,fiz o procedimento corretamente no window 7 e nada...então é isso,não levou meu thanks!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxDriver 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · ~NÃO FUNFO fiz tudo conforme o tutorial mas deu essa tela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] URL=http://img824.imageshack.us/i/06userbarronan1.png/][/url] Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helver 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · po tem que ativar o hack antes ou durante a missão??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEGUIMM 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Boa man levou meu tks!!! mas tem 1 problema ontem tava funfando... hj n ta mais!!!=/ da 1 olhada ai pra nos!!! gz... fora isso! ele funciona perfeita mente! Gz ficou mto bom! :lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · como sempre miguelgz ta trazendo seu trainer com novo visual funfo 1000% levo meu thanks ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardrfg 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · aqui n funfa eu cliko nos baners e clico open treiner ai abro o Gc e atualizo cliko em entrar ai atualza mai um poko e o hack some esplica issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tumder157 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Belo Post Manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_ms 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · funfoo aki zica :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King yuki 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · AONDE FICA O ONI HIT ? E TBEM PRA QUE SERVE ESSE 'SCAN ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 29 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Bem aqui nao aparece os banners . JA FIZ DE TUDO TUDO MESMO , porque nao aparece? Nao venha dizer que fiz algo errado pois ja vi o video ^^ e simplesmente nao abre nenhum baner fica tudo branco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados