ayoros 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Cara vlw msm Otimo trainer, principalmente o super stage, ajuda muito pra pegar dio. Ruinas de kastulle ta bugado mano, mas ta otimo vlw msm. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashulupitéco 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · vo testa c funfa edito e dou thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo51 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Tem Bifrose nissae, baixem por sua própria conta e risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashulupitéco 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Nao funfo man... deu um erro qnd eu ia entra na missao q fecho o gc e o hack, e sumiu as letra do gc na hr q eu entrei dnv. eu aconselho a nao baxa pq tive q rebaxa o arkivo das letra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovedrika55 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · cara ta fufando direitin no pc do meu primo \xp/ mais kai em casa naum funfa ,, eu faço td certin mais depois quando eu do entra naum aparece o cheat,, oqe devo fazer?? ( algem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleimann172 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Ta dando o erro "C:\Program Files\background.bmp" alguem sabe resolver ai? mesmo assim levou meu thanks, pq ajudou muitos :timido:. Se for Windows Vista ou Seven executa o hack como administrador. se não da erro. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreBoina 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Muito bom... funfo direitinho aki, pc XP... vlw (Y :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgemeosx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Depois que tiver usado como faço pra tirar oq eu xtrai da pasta ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4n1c0147 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · :amor::aplauso:Cara Parabens mesmo vc é o cara meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePQD 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cav.vitor 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Alguem Ajuda aew dps de aparecer carreganod game guard o hack nao aparece mais nada alguem ajuda ake o meu pc é XP 32 bits ajuda aew eu to doido atras de um autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaazzolermatheus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · O meu estava dando o mesmo problema, você tem que abrir o Hack como Administrador que funfa certinho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorogerio1 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · O map X e Y pega pq nao consigo usar sem dar akele erro de nao ganhar exp no final da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inandaio 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · funfo legal aqui mais gostaria de saber se não tem nada pra utilizar o modo heroico gostaria de pegar o pet Cazeaje Jr ... e pra isso precisaria de um hacker com o modo heroico liberado ^^ vlws pelo hacker ai guri ajudo pakas aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansonnn 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · funfando booa miguel loove you ;p -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Ta com virus.. nem vo baixar malz msm q esteje fixo mas o topico esta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kablikoy 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Kd o Banner! http://img14.imageshack.us/img14/9549/bannerfail.png' alt='bannerfail.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Help Here!!!!!!!!!!!! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PK MACABRO 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · 100% FUNCIONAL GALERA LEVO MEU TANKS!! :aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::amor::lol::lol::rock::rock: OPS:TEM UNS CAVALO DE TROIA MAS INOFENCIVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexwlv 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Cara, esse foi o melhor xiter e o mais completo do GC que eu ja vi. Eu recomendo pois tem tudo aqui, até meu Sid atacava com 99.999 lol Meu Avira detectou um vírus, mas de acordo com o scan, ele é inofensivo. Recomendo desativar o Antivirus pra depois ativar o hack. EU RECOMENDO, USE ENQUANTO AINDA NAO TEM UPDATE! LEVO MEU THANKS MANO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beta26 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · cannot create C:\Program Files\backgroung.bmp acesso negado help ae, plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorogerio1 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · O Stage Hacker Pega Pow???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurojrh 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · no Megaupload não tem como baixar ele :X :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutokr 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Pow lek aki nu meu nao aparece essa coisa de abrir link oq faço ?? Kill all who oppose me, Fu:chingando: noobs system, death to all! Terror de qualquer staff, sonho de qualquer player.:fight: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoneon 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · funfa no seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgoBR 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · gente ta funfando no xp 32 bits?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados