Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente!


*libinha*s2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente me desculpem todos adms deste site, pois sei que a área em que estou postando não é a correta pra esse meu problema.

 

:emo:gostaria que alguem que leia este tópico se poderia me ajudar com meu problema apenas postando um atualizador de grand chase e que tabem abra o jogo, pois o meu problema é a dificuldade em abrir o patcher em meu pc pois uso net de 150Kbs e o patch da falha mas tendo um patch ou atualizador modificado é possivel que eu consigua jogar. Sei que ñ sou tambem o unico com esse problema entaum ñ estarão ajudando somente á min mas á muitos outros

 

Atensiosamente, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fakehh ta pra tu cala a essa sua boca cara, ele ainda pediu descupa no começo ali falando q ue sabia que nao era area certa e talz e tu vem da uma de pau no cu pra cima do caara, vc nao é mod e nem nada entao dexa o cara meo, quando um mod quiser cLOSED ele da CLOSEd nao é porqe uma inutil que nem vc pediu ele via te obedecer sua lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me defender mas para isso eu peço que ñ use violência ou palavras obcenas como essas.

 

Reportado, área errada !

 

Fakehh ta pra tu cala a essa sua boca cara, ele ainda pediu descupa no começo ali falando q ue sabia que nao era area certa e talz e tu vem da uma de pau no cu pra cima do caara, vc nao é mod e nem nada entao dexa o cara meo, quando um mod quiser cLOSED ele da CLOSEd nao é porqe uma inutil que nem vc pediu ele via te obedecer sua lixo

 

reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal calma... eu apenas quero uma resoluçao para o meu problema que tambem é de muitos e resolvi postar aqui, pois geralmente quando postado na área de dúvidas dificilmente se obtem uma resposta e cuidado com as palavras obcenas e com flood. obrigado... :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal calma... eu apenas quero uma resoluçao para o meu problema que tambem é de muitos e resolvi postar aqui, pois geralmente quando postado na área de dúvidas dificilmente se obtem uma resposta e cuidado com as palavras obcenas e com flood. obrigado... :ironico:

 

postando issu em área errada ajuda o fórum a fica desorganizado e faz exemplos para outros membros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sistema é windows seven?

Caso for execute como administrador.

 

Área errada

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.