Panasonic| 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Bom Galera , Vo Insina Vc a usar o Auto Click 2.2 Tutorial 1 - Abra o Auto Click 2.2 2 - Caso o Nome "Smart Click" Esteja desmarcado vc marca .. 3 - Ai Onde tem "Auto Click Hotkey" vc escolhe la os botoes pra ativar por exemplo o meu e Ctrl + F9 isso fica a sua Escolha. 4 - Vai Ter o Nome "Click Interval" Ai em Seconds Vc POi ( 0 ) e em 1/10 vc poi ( 1 ) 5 - Apos Ter Feito Va no CA , ative e Apert Esc pra ver se o Mause Se Mexe . 6 - Obg Tomara q eu teja Ajudado Vcs , Obs: O Link Do Downlaod q eu vo passa abaixo ja ta configurado pra Ca. 7- Caso For Usa Isso pra fazer Power Level , E for madruga aconselho vc so fazer com gente de confiança pra nao ficarem le matando. Print : [DOWN]Down : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Se Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
down777 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 humm, pode ser util para uns power level ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 humm, pode ser util para uns power level ^^[/font][/size][/color] Sim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique269 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ai n sei como ussa colocar um video ai como ussa ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgo.es 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 muitos virus neh??? nem arrisco. :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanzovisky 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ahhh muitos vírus não me arisco não! Se tiver alguma cobaia ai, fala como foi... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Otimo Hack Funcionou perfeitamente , Topico bom com previews e talz Thx levo Meus Agradeçimentos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ahhh muitos vírus não me arisco não! Se tiver alguma cobaia ai, fala como foi... xD [/size][/b] @Luanzovisky Mano , os virus soa pra o funcionamento do programa , pode confia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobidin 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 qual a função disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 qual a função disso? Ele tem varias Funçoes Ex : 1 - Usar Em Power Level 2 - Caso queira ir ao banheiro , ou sua mae pede pra vc fazer algo pra vc nao levar Kike por inatividade vc ativa ele 3 - Entre Outros .. :festa: dd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkh01 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Pois mais do msm nao leva kika por inatividade? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~*2 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cheio de Virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cheio de Virus. Aligator isso e considerado Flood , e os Virus são para o funcionamento do programa , se nao acredita nao baixe. Reportado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Valeu Funfo Blz aki grasas a vc ja uei um lv!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cu=cu 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 cara o meu da erro e o winrar n sei o q faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Valeu Funfo Blz aki grasas a vc ja uei um lv!1 :D Mano vlw ai , :D aa Se puder agradeçe ai po na lpz flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Systema- 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 bem legal parabens =D obrigado por compartilhar com a gente sabendo configura e com um no recoil fica perfeito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Conteúdo já existente, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados