staticdd 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 PELO OQUE EU SEI ESTA É A ÚNICA MASCARA/SKIN DO COMBAT ARMS BR QUE EXISTE!!! FEITO POR MIM MESMO CONFIRA BAIXE E TRANSFIRA PARA SEU MSN NOVA MODA AGORA PARA SEU LIVE 2009 !!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMAGENS EM PRINT SFONDO LOGIN LISTA CONTATTI SFONDO CHAT SFONDO TOAST GALERINHA DO WEBCHEATS POR FAVOR SE VCS FOREM POSTAR AKI SOBRE O MEU TOPICO, CASO FOREM RECLAMAR SOBRE O MEU TOPICO POR FAVOR PEGUEM LEVE POS E O MEU PRIMEIRO TOPICO !!![/size] COLOR="Gray"]SE GOSTAREM AGRADEÇA!!! SEJA EDUCADO PELOMENOS AKI OK ^^[/color][/size] Aposto k vcs irao gostar muito!!![/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcm 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 mt legal vou colocar aqui !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 nossa eu usava uma do Combat Arms Br tambem ... so que esta e muito melhor do que a outra ... vllw vo usar (Y)' ... e outra ... ARGENTINA NESSA PORRA CHUPA SEUS MERDA ! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staticdd 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Muito obriga ae galera por vcs esta gostando do conteudo do meu topico!:aplauso: fico muito feliz msm:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NutShotter 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Na humilde, eu achei o design bem feio:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Quase não consigo ver nada,desde quando viu 1 tópico com tamanho 7 completamente? ¬¬ E a skin é bem legal,agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Eu editei o tópico, adicinoei uma fonte MENOR. Facilita o entedimento e a interpretação no tópico. Espero que compreenda, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concuido 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Pelos prints, é bem convidativo e não é aquelas skins cegantes. Uma pena que não pega no MSN 2011 Final, já que não saiu o plus por enquanto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staticdd 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Galinho13 Ok muito obrigado! fico feliz com as criticas de vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeking 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Gosteiiiii manoow vlwww ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadebyPaulinho 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Bem legal coloquei aqui em casa , agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Exelemente mano sempre procurei um tema desse pro msn , vou instalar esse ae agora = ] Levou meus agradecimentos. abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staticdd 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 :star:INDA BEM KE VCS ESTAO GOSTANDO !! EM BREVE FAREI MAIS E BEM MELHORES TENTAREI ME SUPERAR CADA VEZ MAIS!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados