Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Atualização grand chase

*libinha*s2
 Compartilhar

Pergunta

Bom...Como muitos ja viram na wc, quase todos estão tendo problemas com a atualização de hj, mas meu problema ja vem bem antes de essa confusão começar. (* Minha net é 3G, entaum quando vou abrir o patch do jogo ele da falha pois é incompativel com 3g)

Por isso venho pedir colaboração de uma alma caridosa que consigua postar um patcher modificado como aqueles ultilitarios e que possua os arquivos de atualização, fazendo isso ñ estarão ajudando só a min e aquele que usam 3G mas tambem aqueles que estão tendo dificuldades com a att de hj.

Desde já, agradeço

Se ajudei peço que me agradeça tambem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

SInto muito mas o erro ainda nao tem solução mas eu consegui entrar eu so tipo deixei lah enquanto tava confirmando atualização do patcher eu fui no banheiro tomar banho quando voltei jah tinha atualizado!! entao so posso dizer espere

Link para o comentário

• 0

meu gc tbm nao atualiza

estou com o mesmo problema...meu gc nao atualiza, dai qdo entro na area de login, diz pra mim executar o programa de atualizaçao denovo, mas eu fiz isso repetidas vezes e nao atualiza...

se tiver como postarem os arquivos dessa atualizaçao, eu agradeço...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.