vingadoras 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 meu GC nao ta pegando ele so fica game guard e dps fica inicializando aguarde um momento... por favo me auguem me ajuda ae :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totiterri 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 desestala o jogo e estala de novo comigo deu serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo147369 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 explica melho mano não deu pra entende direito :rock:helloween brazil:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Área errada Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados