CrossJohn 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Iai galera da WB estou aki denovo para liberar o ultimo hack da DXT Gaming Comprei o hack de GP,,, o hack mais avançado do mercado atual..... Ele funciona assim ::: VSE VAI FAZER UMA PARTIDA NORMALMENTE,PORÉM QUANDO ACABAR O JOGO VSE VAI RECEBER 50 VEZES MAIS DO QUE VOSE RECEBIRIA NORMALMENTE , E ASSIM VC VAI FICAR SUPER RICAO!!!!!! [TURTORIAL]] 1º BAIXE A DLL /BYPASS E O INJETOR (FINAL DO TOPICO) 2º PONHA O BYPASS NA PASTA DO CF E CLICE 2 VEZES NELE, ABRIRA O JOGO 3º ABRA O INJETOR E NO PROCESSO ESCREVA : crossfire.exe .... CLICE EM ABRIR E SELECIONE A DLL E PONHA AUTOMATICO 4º SE LOGUE E APROVEITE A GRANA...... DOWLOAD: DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de GP.dll SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJETOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BYPASS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA GALERA N CAI O DEDO,,E SE CAIR NOIZ COLA COM SUPER BONDDER PRINT NVOO [17:39:10] Serginho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · éh o HACK SEMI-VIP ele fez uma montagem bem k eu percebi pois as armas dele so tinha BAG 1 Ajudei agradeça não vai le custar ZP!!! SOU: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerzn 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Eu tbm e eu keria sabe como coloka a letra grandee @EDIT ISSO AI NAO FUNFA ISSO EH O SEMI-VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodd2008 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop10 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Print dele funfando'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharping 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · vou ver agora se funfa mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodd2008 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · testando se funfar eu digo queria saber o que eu edito la no hacker para ele funfar porq aqui fico a mesma coisa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Coloca print do funcionamento do hack que eu baixo de boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossJohn 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Ta ai ,, ja postei o printszzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Testando ... Se funfa edito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcwillian 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Mano isso funfa mesmo alquem testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas soares nunes 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · print Falso e Muito Mal Feito, =p * PARA TODOS SABEREM NAO EXISTE HACK DE GP NEM ZP EM NENHUM JOGO ONLINE, E SE TIVESSE SERIA ILEGAL =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasg1000 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · A ss que ele postou foi edita olhem bem nos 66666. tem uns ''negocios'' pretos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeydinha 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · testando vou ver se funfa dou meu thx testado nao funfou manin ajuda aiii nois ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thepark123 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Nao pega / closed aqe plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagonik 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Se liga, aqui eu baixei, mas veio como arquivo desconhecido, e o nome é 41, ta certo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · AFF seu animal, eu sei q eu vou ser banido mais vou falar mesmo, a wc perdeu o seu brilho de antes do ser o melhor site de cheats,, agora so um bando de otario postando varias merda so para enganar os outros Por exemplo essa porra de hack de gp é o famoso seme-vip q geral usa e os gms e os games zortes n fazem nada, e banem quem fala a verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Não pega... Testado e reprovado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · não pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peinzito 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · O.O sei n em axo q isso e fake ;D Cara vc e um nob mesmo ~.~' olha entre o "6" ten uma merda preta láh '-' Vsf para d c nob Seja util D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ємiiηєм 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Eu Tbm Sei Aumenta Meeu GP Peelo Cheat Engine , Esse Cara Pesna Que Vaai Engana Algueem kkkk' , "Vai Que Coola" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sker 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · aff q n fumfa -_- e esiste hack de gp para 1 jogo oline grand chase '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharping 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riguelinho 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · ateh existe hack d gold pra jogos online, mas esse dae... cara, se for pra engana alguem, pelo menos nusa um editor de imagem decente ao invez do paint, olhem no canto superior esquerdo o 132 gp lah, o msm do gp q ele ganho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique5589 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · pura montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados