kilbos 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ae gente....uma vez peguei o hack TKO e o dll....ai fui joga...na hra do login ele fechava o jogo ....ai peguei otra dll e deu certo MASSSSSSSS ate q num belo dia fui usa o hack deu o mesmo problema....naum ta mais entrando no jogo...ele carrega mas naum entra na tela de login...ai vo joga sem o hack ele vai normal.... so vcs sabem joga sem hack agora ta impossivel.... se vcs puderem me ajudar me dizendo como resolver o problema....ou me mostrando um hack q funcione VALEWW:chorando::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara você já pensou no caso do tko da tando dc , takvez devesse se informa na area coreta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Sexy-XxX 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara vc ja pensou na ipotese qe seu hack foi patched???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilbos 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 mas mesmo assim ...baxei o gsys loader....de um post +ou- recent.....e dlls recent tbm... naum so mto esperient em hacks.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 O TKO está patched à muito tempo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados