Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ganhar 2500 gp


ciclopys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tou aqui para ensinar a voces como consseguir 1500 GP sem nenhum programa direto pelo site da z8 games.

1° Entre no site Z8Games - Free Gaming. Evolved.

2°Logue com sua conta.

3°Em seguida click neste link como na imagem :imagemel.png

4°Ira abrir um site e clike em HERE como na imagem :imagem2eb.png

5°Entao vai aparecer otro site com ums negocio escrito e um codigo(nao tenho print pq ja fiz 3 veses hoje ai nao aparece)

6°Copie este codigo e depois entre neste site.

Cross Fire - Free Online FPS - Cross Fire - Free Online FPS - Home .

8°cole o codigo no espaço em branco como na imagem : imagem3qf.png e pronto 500 GP na sua conta

9°Fassa isto 3 veses e vc terar 1500 no procimo dia fassa isso mais 2 veses e terar mais 1000

10°lembrese vc so pode faser 5 veses por conta e 3 veses por dia por IP.. en tao vc vai poder faser 1500 gp hoje e mais 1000 amanha na mesma conta.

 

CREDITOS : ciclopys (EU Q DIGITEI Q PEGUEI TODAS IMAGENS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu amigo, Edite seu TOPICO, Troque de nome, coloque "Ganhando GP".

 

 

Dai deixe do geito que esta, mas fale para cada 3 veses que fiser, Desligas o MODEN e religar assim ira trocar de IP dando para faser mais 3 veses.

 

Ou Usando um camuflador, dai a cada 3 veses que fiser, desligue o camuflador e ligue novamente, assim ira trocar de imail possibilitando faser novamente.

 

Eu ja fis 150k assim.

 

Mas acabou de acabar os Codigos do Estoque da Z8, Intao, So amanha teremos GP denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.