Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Gold DLL e Esclarecimentos!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Poha o cara já falou que fez a dll pra pegar noob que qr gold facil, e tbm já disse que não vai dar o verdadeiro (se ele tiver mesmo, isso nem vem ao caso)... e pra que perguntar se funciona ou não... se funcionar legal... so ele tem, se n funcionar ta td mundo igual msm. Leia a merda do tópico antes de comentar... daki a pouco vai vir gente q usou a segunda e perdeu gold ainda... que beleza.

 

Scandal falo praticamente tudo!!

 

aff perdi 6kk aff nao funfa :raiva::raiva:

 

é na realidade ele falo tudo

 

cara se tu ta na wc é pra postar as coisas, nao pra fika fazendo tudo de merda. entam ve se posta ai , pq tu axa q criou?tu deve só ter copiado o nick do kra seu mer...

 

claro eu to aki só pra pra fazer hack pra 6x iguual vc fica se achando o cara tocando gold no chao!

criei pra mim usa ¬¬ e claro adoro roba o nick dos outros!

 

Fexa esse topico já que o cara não posta a dll nem vale

a pena dexar aberto pra ficar essa discução aqui --

 

pq fexa? ta as 2 dll pra download ali

 

____________

 

a idea do topico nao foi pra gera discussao

e sim para para com o monte de flod de caras falando q tem o hack de gold e pedindo tutorial e outros dizendo q tem tutorial mais nao tem a dll

 

pq todas as dll q falaro esta ai!

e nem uma delas da o tal gold

 

e como o Scandal se eu tiver sussa pra mim tenho!

e se eu nao tiver fica a mesma coisa pra todo mundo

por isso nao vo nem me da ao trabalho de posta SS provando

 

aos q falaro coisas...

q eu nao sei fazer nada e talz...

q nunca postei nada.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/590000-download-4priston-injector.html

ai o link do meu injetor q deixa o maggot do indetectavel pelo x-trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.o JeisonDras

eu to vendo uns topicos aki na wc, pessoas falando q funfa e q n funfa.... eu vi um topico q qnd se usa o hacker, vc fica com 100kk de gold e tals... mas n sei se e verdade por vc msm falar q nao funfa, pq vc falo q vai ficar com gold Negativo... por favor explica minha duvida awe...

vc ganha gold ou nao? fica com gold negativo ou nao?

se puder responder estou muito grato! e tb.... ou duvida...(n testei e ainda nao vou testar o hacker enquanto tiver certeza!) este hacker e utilizado pelo omega injector?

obrigado por tudo :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu e uma galera estava tentando fazer um hack, eu codei ele inteiro estava 90% pronto, o que faltava era os adddres que na minha opinião é a parte mais hard pq tem varios address, acho que se o Jeison conseguio ele merece todo merito e nao deve passar a ninguém mesmo, eu estava codando apenas pra galerinha que eu sei que n ia passar pra ninguem pq sei que esse bando de lammer aqui da wc que so fica " AE QUERO PEDI PRA UM PROGRAMADOR FAZE UM HACK LOGO, TO PRECISANDO FALO!" nao valoriza porra nenhuma.

Se voce precisa tanto de um hack, pq nao estuda programação a ponto de criar um ?

Acho que o Jeison está totalmente certo, pois assim ele preserva seu hack para uso proprio de modo que nao fique patched.

Obrigado, e parabéns pelo code e o hack que voce fez, pois sei como é dificil fazer :X.flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.o JeisonDras

eu to vendo uns topicos aki na wc, pessoas falando q funfa e q n funfa.... eu vi um topico q qnd se usa o hacker, vc fica com 100kk de gold e tals... mas n sei se e verdade por vc msm falar q nao funfa, pq vc falo q vai ficar com gold Negativo... por favor explica minha duvida awe...

vc ganha gold ou nao? fica com gold negativo ou nao?

se puder responder estou muito grato! e tb.... ou duvida...(n testei e ainda nao vou testar o hacker enquanto tiver certeza!) este hacker e utilizado pelo omega injector?

obrigado por tudo :rock:

 

velho... esse de fica com 100kk é viros ele usa minha SS do hack o scan da dll q eu coloquei e no tal hack dele nao tem dll nem uma

se vc executar sera hackeado!

como ja falei no

1° NAO GANHA GOLD

e no

2° QUANTO MAIS USA MAIS NEGATIVO VAI FICA!

 

 

bom, eu e uma galera estava tentando fazer um hack, eu codei ele inteiro estava 90% pronto, o que faltava era os adddres que na minha opinião é a parte mais hard pq tem varios address, acho que se o Jeison conseguio ele merece todo merito e nao deve passar a ninguém mesmo, eu estava codando apenas pra galerinha que eu sei que n ia passar pra ninguem pq sei que esse bando de lammer aqui da wc que so fica " AE QUERO PEDI PRA UM PROGRAMADOR FAZE UM HACK LOGO, TO PRECISANDO FALO!" nao valoriza porra nenhuma.

Se voce precisa tanto de um hack, pq nao estuda programação a ponto de criar um ?

Acho que o Jeison está totalmente certo, pois assim ele preserva seu hack para uso proprio de modo que nao fique patched.

Obrigado, e parabéns pelo code e o hack que voce fez, pois sei como é dificil fazer :X.flw!

 

pois é... o povo todo reclama q quem CRIA nao posta...

mais quando posta só da lammer fazendo merda com ele!!

até ele para de funciona...

ai quem pego pronto só tenta cata ou proximo pronto.

 

agora pra quem tem q criar é mtu mais complicado, ver seu trabalho ir pro espaço pq noobs fazem mau uso!

 

e pra todos nao acharem q sou a pior pessoa do mundo...

fiz um injetor pra ser usado com a dll do murilo q faz passa sem ser detectado pelo x-trap!

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/590000-download-4priston-injector.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu e uma galera estava tentando fazer um hack, eu codei ele inteiro estava 90% pronto, o que faltava era os adddres que na minha opinião é a parte mais hard pq tem varios address, acho que se o Jeison conseguio ele merece todo merito e nao deve passar a ninguém mesmo, eu estava codando apenas pra galerinha que eu sei que n ia passar pra ninguem pq sei que esse bando de lammer aqui da wc que so fica " AE QUERO PEDI PRA UM PROGRAMADOR FAZE UM HACK LOGO, TO PRECISANDO FALO!" nao valoriza porra nenhuma.

Se voce precisa tanto de um hack, pq nao estuda programação a ponto de criar um ?

Acho que o Jeison está totalmente certo, pois assim ele preserva seu hack para uso proprio de modo que nao fique patched.

Obrigado, e parabéns pelo code e o hack que voce fez, pois sei como é dificil fazer :X.flw!

me diz o basico pra cria um hack bpt ?? '-' pode ser por mp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz o basico pra cria um hack bpt ?? '-' pode ser por mp

 

tem "duas partes"

 

1 é a programação q vai fazer executa a ação - entre eles C++ e delphi

2 é as address q vai fazer q a "ação" do comando tenha sentido - como mudar o valor de uma address de 0 pra 1 para abrir o SHOP, AGE, Tier-up e ai por diante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu e uma galera estava tentando fazer um hack, eu codei ele inteiro estava 90% pronto, o que faltava era os adddres que na minha opinião é a parte mais hard pq tem varios address, acho que se o Jeison conseguio ele merece todo merito e nao deve passar a ninguém mesmo, eu estava codando apenas pra galerinha que eu sei que n ia passar pra ninguem pq sei que esse bando de lammer aqui da wc que so fica " AE QUERO PEDI PRA UM PROGRAMADOR FAZE UM HACK LOGO, TO PRECISANDO FALO!" nao valoriza porra nenhuma.

Se voce precisa tanto de um hack, pq nao estuda programação a ponto de criar um ?

Acho que o Jeison está totalmente certo, pois assim ele preserva seu hack para uso proprio de modo que nao fique patched.

Obrigado, e parabéns pelo code e o hack que voce fez, pois sei como é dificil fazer :X.flw!

 

concordo

 

poxa o cara falou tudo e mais um pouco..

 

gogo estudar programação e não ficar chorando por ae!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affff vcs tem merda na cabeça ? cara pode ter sido ele que fez o "HACK" mas gente oque adianta o cara fazer o "HACK" e só ficar pra ele ? o RODNEY sim ele meresce todos os créditos porque ele consseguiu o hack e compartilhou com outras pessoas e digo mais "JAISONDRAS" se vc fez o hack pra vc mesmo então nem adianta postar topico aki inutio se vc tem legal se vc não tem legal não vai adiantar nada pra ninguem vc falar que tem e não passar pra ninguem pra mim vc é um bosta !!!! :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affff vcs tem merda na cabeça ? cara pode ter sido ele que fez o "HACK" mas gente oque adianta o cara fazer o "HACK" e só ficar pra ele ? o RODNEY sim ele meresce todos os créditos porque ele consseguiu o hack e compartilhou com outras pessoas e digo mais "JAISONDRAS" se vc fez o hack pra vc mesmo então nem adianta postar topico aki inutio se vc tem legal se vc não tem legal não vai adiantar nada pra ninguem vc falar que tem e não passar pra ninguem pra mim vc é um bosta !!!! :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

 

se vc tivesse ao menos se dado o trabalho de ler o tipico ajudaria...

 

fiz esse topico para pararem de flodar aki falando:

"eu tenho a dll mais nao tenho o tutorial;"

"eu tenho o tutorial mais nao tenho a dll;"

 

entao postei as 2 dll q os cara falavam ter de gold e falei q elas nao funcionavam.

 

nunca falei de posrtar minha dll aki

 

eu até posso ser um "bosta"

mais com suas açoes vc pode ter certeza q nao é melhor q eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa área do Priston da Web cheats da uma merda de uma putaria, ta na hora de algum moderador, adm ou o bozo vir aqui e fazer uma limpeza e organizar estes tópicos, pelo amor de deus.

 

PS: Vcs vão para escola? Aprendam um pouquinho mais de português :meliga:

 

PS2: Cara, foi só vc colocar que tinha a tal da DLL milagrosa criadora de gold que o troço explodiu, PRA QUÊ? Era só deixar o esclarecimento ali e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

@ceccih

Pow cara, o Bozo está aqui, mas infelizmente não possuo tal poder de organizar os tópicos. E você não é o único que sente falta de um Adm aqui. :timido:

Sobre o dialeto inovador dos membros do WC, não podemos criticar, pois todo mundo no final se entende. :lol:

 

@tópic

Cara sobre seu esclarecimento adimito que foi merecido, mas depois você falar que tem um hack que funfa, (:hm:) precisava disso? :preocupado:

Na minha humilde opnião, acho que foi uma cutucada em geral que não precisava. Resultado é esse monte de gente atrás de você, e outros espertos tirando proveito tentando roubar os outros.

Volta atrás e fala que não tem merdade nenhuma, vai que ameniza geral. :ironico:

(Não me leve a mal, é o meu ponto de vista).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ae, acho que tá na hora de encerrar essa busca infindável por gold hack. O cara já explicou que essas duas dlls são de gold negativo e que ele não irá postar a hack de gold verdadeira.

Eu até entendo o cara por que não sei como, mas acho que essa dll vazou de algum lugar. Descobri que um cara tem a dll verdadeira de gold, e repassou ela para um cara Chamado "Farpetus' que não sei se é alguém da equipe do BPT.

Não sei como ele conseguiu a dll, mas uns caras ofereceram 100kks para que ele upasse chars.

Agora, a Hazit programou uma nova manutenção nos servers e está programada já pra essa semana, e se descobrindo sobre hack de gold real, vai ser mais uma que foi patched.

Então, isso já fica de aviso de Jaison. Não sei como o cara conseguiu a dll mas, é sim a verdadeira.

Bom, quem usou e aproveitou,blz. Os que não tiveram esse privilégio, vão ficar no desejo. É isso ai.

Espero que a dll não seja patched. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.