Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dica Waverider (Para Campers)


WeeBeeR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você Ai que gosta de fica la no ''FAROL''

Mais Quer Usar a sniper e fica com medo de alguem de mata por tras...

 

Dicas...

 

 

Leve Uma Mochila com 3 Espaços.

 

1-Uma Sniper

2-Double Barrel

3-UMP , AK-47 qualquer outra qe vc quiser...

4-Mina.

 

Coloque a mina la na portinha...

 

caso a mina explodir e não ganhar nenhuma kill....

 

Pegue a Double Barrel e espere o inimigo subir...

 

Você Tem Uns 68% de chance de dar um HS

 

Mas Porem ñ usa as 2 balas da double atira 1 dps a outra...

isso ja garante a morte do inimigo...

 

Caso for 2 ou 3 subindo as escadas

pegue a UMP e atire feito um louco...

ai se vc morrer faça a mesma coisa...

 

PS: para CAMPERS

 

se vc só quiser fica la em cima aguardando os noobs...

nem presisa leva a Sniper...

 

 

 

Espero Ter Ajudado um Pouquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na tela waverider eu gosto de levas Sniper,Mina,636eValkirye 1 minha sniper ajuda d mais pq ela e a L9A1 Artic Wolf ELa da varios tiros de uma vez mina ela serve mais pra usar no Capturar bandera porem acho coisa de nb otario pq quando eu caio em uma eu fico puto da vida sniper meu cla ja me xama de "ATIRADOR" sou otimo de sniper mina eu uso pra fika la no farol pq quando ela estora e mata 1 ja era temos que ficar de plantao mas e o seguinte se o time adversario tiver um "LAW", "RPG7" ja eraa e so ele manda dois tiro pra la e pronto recomando ficar em sima dos telhados uahsuahsushuashus.

 

Meu fã?Use:

http://i55.tinypic.com/xcrbpy.jpg[/img]"]xcrbpy.jpg

Nunca:

169kwvl.png

Quem sabe um dia......

http://i54.tinypic.com/16aadk6.png[/img]"]16aadk6.png

Agradeça plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Ai... Mas tipo 1 tiro ele não mata direto... Isso Depende do seu HP... é so fica la no ''FUNDO'' onde vc fica exposto q nd ele dar o outro tiro pega a L96A1 ali não tem jeito de errar se ele tiver na escada... ou a G36E facil facil de dar HS ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu so fico de camper naquele mapa de neve.. nao sei o nome mais eu adoro ficar de camper pode falar que so nob!! mais eu so fico de camper coloca as mina da escadas e quando elas começa explodir eu vo la sempre verificar pra ver se tem algum inimigo ou algum otario explodindo minhas mina bom tutorial para iniciantes parbens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VLWS PELA DICA ME AJUDOU BASTANTE , TOU DOIDO PRA VOLTAR EM CASA E BOTAR EM AÇÃO ESSA DICA ! :aplauso:

 

 

Thanks... eu faço isso mas... qnd fica muitos caras inimigos subindo la... ja fico de bituca. esperando

 

 

coloco 1 Mina pra ser de aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tuto fico bom meso :yes:, te digo uma coisa agora ta impossivel de fica de camper pq sempre tem um noob de wall hack ou chams ai fudeu :chingando: sabe ne !

 

 

 

''WALL HACK'' --' TENSO boy vc ta em um FORUM DE CHEATS... entao use e abuse velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.