lucasmor 17 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Revolution Trainer Beta 9 Tutorial Extract Files Then create a folder Called Revolution Trainer and put the dll in the folder that you create now you create another folder and put the executive and put in folder Do GC .... Then open the program put the hackers who want to and ready and just play! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan made by me! more to Make your good intention Scan .. Credit: Revolution. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugas 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Taa Funfando mermoo ? XD porque nn tem nenhum. =C :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigolea 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vo Ver se Funfa , leva meu thanks Membro punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopnn 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 funfa ?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vou ver se funfa, juro que edito, espera um poquinho... _______ [EDIT 1] O muleke passa o tutorial para portugues... _______ [EDIT 2] Bom não funciono nada, alem de tar mal explicado não funciono, da erro no .DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopnn 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 :):):):):):):):):rolleyes::cool::rs::droga::piscadela::p:tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::dormindo::dormindo: Membro punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Se eu não me ingano eu já vi esse Trainer e ele é da Season 2 ._. Beeem velho se eu não me engano. Talvez seja nova versão, mas difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 8 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Trainer Está Patched =] Olhem a Data de Upload 217 KB | 2009-10-30 | File name: Revolution Trainer Beta 9.rar | File [/Quote] See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Tutorial Extract Files Then create a folder Called Revolution Trainer and put the dll in the folder that you create now you create another folder and put the executive and put in folder Do GC .... Then open the program put the hackers who want to and ready and just play! Bom cara não tenho muito o que falar (Fiquei meio que sem palavras) Diante do seu tópico.. Você pegou de um site americano e não traduziu para o português e ainda quer levar créditos? Bom acho que vc deveria traduzir nem que seja com o google tradutor ou criar um tutorial por si próprio ou seu tópico levará Closed. funfa ?:rock: Evite esse tipo de comentário de vc for testar teste primeiro depois poste se o hacker e funcional ou nao isso e considerado flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedowzin 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Axo que o hack é pra NAGC .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 cara tentei entender o q estava escrito la ;D n entendi muito testei do jeito q eu entendi n funfo n sei se fiz algo de errado se eu n fiz n funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmor 17 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Caso der erro no dll ou voce erro no tutorial , oi vc te que deixar dll ejectada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados