HardCore! 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Tai, Atualizaram o trainer ^^ logo abaixo tutorial (quase o msm de antes) e downs. Tutorial: Extraia Tudo Para Uma Pasta. Abra o trainer, clique no canto direito na parte de baixo com o botão direito e coloque abrir em nova janela (isso vc pode fechar) Irá Aparecer outro anuncio, faça o mesmo. Clique em abrir trainer. Redimensionado em 46% (1280 x 768) - Clique para ampliarImagem Abra o Patch do GC e Clique Em Entrar Super Stage = é chegar o boss do rápido sem detecção ^^ .. hit KO = 99999 danos habilitar ou desabilitar sempre no wait 3 seconds = não esperar os 3 segundos por jogo Download: Megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Jotti: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Cara conteudo existente aqui e ainda esta fixo, proucure se há post igual ao q pretende postar, até a proxima. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/588984-webpcheats-trainer-gcbr-18-0-hitko-ss-100-17-11-a.html "Há pessoas que amam o poder, e pessoas que tem o poder de amar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bachettinha 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · vo ver se funda, qualquer coisa te dou meu Thanks :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renarley 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · funfa ? :X e pra q server esse treiner ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!-AlucarD-!- 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · vo ve se funfa!!!! talves agradeço!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSu 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Meu antivirus detecto um Trojan Backdoor Poderia me explicar o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezin18 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Testandooo já Editooow ' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣xxHellKilerxx♣ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poder de amar q gay vo te zua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amar kk q otario :risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugas 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Cara conteudo existente aqui e ainda esta fixo, proucure se há post igual ao q pretende postar, até a proxima. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/588984-webpcheats-trainer-gcbr-18-0-hitko-ss-100-17-11-a.html "Há pessoas que amam o poder, e pessoas que tem o poder de amar" Amiguinho n fale merda o cara nois ajudou att o hacker pra funfar , pke ontem teve uma att rapida. Thax por se esforça agr vo da uma testada. edit- 1 Man mals nn sei se é o meu mais nn funfo. :C D:: Nunca vo desistir a procura de hm hacker. /sagacontinuar rsrsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerjunior2010 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · vo ve sii fuunfa jaja editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00maycon 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Será que pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezin18 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Akii num Funfoooo ' :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxcheck 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · po funfa? alguem fala ae ta dando de upa meu pet? nem sei se fiz certo euheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardCore! 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Trojan Backdoor[/color] Poderia me explicar o que é isso?[/center] virus eh para o funcionamento do hack e é inofensivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxxXXxx2 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Aki não funfo eu uso windows 7 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardCore! 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · cara conteudo existente aqui e ainda esta fixo, proucure se há post igual ao q pretende postar, até a proxima. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/588984-webpcheats-trainer-gcbr-18-0-hitko-ss-100-17-11-a.html "há pessoas que amam o poder, e pessoas que tem o poder de amar" nao nao , akele tah desatualizaduh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix1001 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · N FUNFA MAAIS ATÉ ONTEM FUNFOW ^^ HOOJ FUI TESTAR PELA MANHÃ E NEEM PEGOOU ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdestazio 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Funfa funfa mais ta meio bugado e ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehhe 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Olha oq meu antivirus falou : Este virus e prejudicial. veja a classificação do virus: perigoso. sera q devo me importar? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_washington_ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Cara esse forum e show e esse topic e show mas agora... tem certas pessoas que nao sabem ler ... so pode ser ... , sei que a intenção foi boa e telz mais não sei pq a pessoas que postam coisas sem certeza... ,pois olha isto : "neh Cara conteudo existente aqui e ainda esta fixo, proucure se há post igual ao q pretende postar, até a proxima. WebPCheats Trainer GCBR 18.0 +hitKo +SS 100%17/11" "Há pessoas que amam o poder, e pessoas que tem o poder de amar" hardcore dise ke ja era a versão atualizado pois o que esta no fixo ja naum funciona mais e ainda kis se achar com uma frase -.- tenha dó! e por isto ke eu peço leia com calma e atenção !!! E tenha certeza do que for escrever !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdestazio 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Ta funcionando apenas 1 hack stagio etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzadefrango 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · no meu jogo, ele fecha, e dá hack detectado!!:fuck: ÉH HOMEM? CLIKA E SE DÁ BEM AEE MANOLO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itinho01 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Esse cara e homosexual :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Funfa não ta igual o outro tu marca o hacker mas quando entra no mapa não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKain4 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Nem dropa com esse hack aff prefiro one hit + esse trainer é bom vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados