HardCore! 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Tai, Atualizaram o trainer ^^ logo abaixo tutorial (quase o msm de antes) e downs. Tutorial: Extraia Tudo Para Uma Pasta. Abra o trainer, clique no canto direito na parte de baixo com o botão direito e coloque abrir em nova janela (isso vc pode fechar) Irá Aparecer outro anuncio, faça o mesmo. Clique em abrir trainer. Redimensionado em 46% (1280 x 768) - Clique para ampliarImagem Abra o Patch do GC e Clique Em Entrar Super Stage = é chegar o boss do rápido sem detecção ^^ .. hit KO = 99999 danos habilitar ou desabilitar sempre no wait 3 seconds = não esperar os 3 segundos por jogo Download: Megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4Shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Jotti: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara conteudo existente aqui e ainda esta fixo, proucure se há post igual ao q pretende postar, até a proxima. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/588984-webpcheats-trainer-gcbr-18-0-hitko-ss-100-17-11-a.html "Há pessoas que amam o poder, e pessoas que tem o poder de amar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bachettinha 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 vo ver se funda, qualquer coisa te dou meu Thanks :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renarley 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 funfa ? :X e pra q server esse treiner ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!-AlucarD-!- 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 vo ve se funfa!!!! talves agradeço!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSu 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Meu antivirus detecto um Trojan Backdoor Poderia me explicar o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezin18 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Testandooo já Editooow ' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣xxHellKilerxx♣ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poder de amar q gay vo te zua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amar kk q otario :risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugas 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara conteudo existente aqui e ainda esta fixo, proucure se há post igual ao q pretende postar, até a proxima. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/588984-webpcheats-trainer-gcbr-18-0-hitko-ss-100-17-11-a.html "Há pessoas que amam o poder, e pessoas que tem o poder de amar" Amiguinho n fale merda o cara nois ajudou att o hacker pra funfar , pke ontem teve uma att rapida. Thax por se esforça agr vo da uma testada. edit- 1 Man mals nn sei se é o meu mais nn funfo. :C D:: Nunca vo desistir a procura de hm hacker. /sagacontinuar rsrsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerjunior2010 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 vo ve sii fuunfa jaja editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00maycon 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Será que pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezin18 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Akii num Funfoooo ' :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxcheck 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 po funfa? alguem fala ae ta dando de upa meu pet? nem sei se fiz certo euheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardCore! 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Trojan Backdoor[/color] Poderia me explicar o que é isso?[/center] virus eh para o funcionamento do hack e é inofensivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxxXXxx2 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Aki não funfo eu uso windows 7 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardCore! 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 cara conteudo existente aqui e ainda esta fixo, proucure se há post igual ao q pretende postar, até a proxima. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/588984-webpcheats-trainer-gcbr-18-0-hitko-ss-100-17-11-a.html "há pessoas que amam o poder, e pessoas que tem o poder de amar" nao nao , akele tah desatualizaduh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix1001 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 N FUNFA MAAIS ATÉ ONTEM FUNFOW ^^ HOOJ FUI TESTAR PELA MANHÃ E NEEM PEGOOU ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdestazio 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funfa funfa mais ta meio bugado e ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehhe 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Olha oq meu antivirus falou : Este virus e prejudicial. veja a classificação do virus: perigoso. sera q devo me importar? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_washington_ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara esse forum e show e esse topic e show mas agora... tem certas pessoas que nao sabem ler ... so pode ser ... , sei que a intenção foi boa e telz mais não sei pq a pessoas que postam coisas sem certeza... ,pois olha isto : "neh Cara conteudo existente aqui e ainda esta fixo, proucure se há post igual ao q pretende postar, até a proxima. WebPCheats Trainer GCBR 18.0 +hitKo +SS 100%17/11" "Há pessoas que amam o poder, e pessoas que tem o poder de amar" hardcore dise ke ja era a versão atualizado pois o que esta no fixo ja naum funciona mais e ainda kis se achar com uma frase -.- tenha dó! e por isto ke eu peço leia com calma e atenção !!! E tenha certeza do que for escrever !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdestazio 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ta funcionando apenas 1 hack stagio etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzadefrango 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 no meu jogo, ele fecha, e dá hack detectado!!:fuck: ÉH HOMEM? CLIKA E SE DÁ BEM AEE MANOLO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itinho01 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Esse cara e homosexual :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funfa não ta igual o outro tu marca o hacker mas quando entra no mapa não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKain4 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Nem dropa com esse hack aff prefiro one hit + esse trainer é bom vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados