zelfapp77 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 awem galera haker funciona lol segunte vc abre o programa procura seu diretorio ativar haker abrir o gc entra e divirta-se ai galera se funfar avizen aqui funfo bunito eeeee d+++ e como faço para falar com o clayton?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leynaldo157 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 pow cade ovideo e o scan.. tem virus esse rack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKain4 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Sem scan,ss e organização 0,0 O hack é one hit do dia 5/11 não baixem vão perder seus preciosos segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tihfazgeme 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 bota o scan, organiza isso ae, poe umas ss e ajuda nois vei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelfapp77 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 humm iiiiii foi malss manow esquessi de colokar mas ai pod confiar pow n ten virus n eu to uzando aq ^^ aproveita ^^ me mesmo assin como e q coloka e e serio então aqui funfo eu n sei mas de certa forma funcionou aqui -.-hum pera vou ver aq eu tenhu um haker aqui xamado liste fly mas eu axo q ele tem viros posso postar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 sem SS,scan,ou video aula...assim ngm vai baixar. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sker 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 sem SS sem scan muito mal organisado :no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrelek 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Affs Sem scan não baixo po esses caras que nao colocam scan sempre tem virus Ajuda ae e só clicar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovamp 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Testo ja ja edito Edit: o negocio tem virus pro funcionamento como todo o hack mais so que ele num funfa no xp mais funfa certinho num tem meu thanks pq o topico ta mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados