Thyphon 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 O que é? Tudo que você precisa para jogar Counter-Strike 1.6 Non-Steam sem problemas, sem baixar mais nada. Versão Atualizada e testada, sem bugs e com servidor aparecendo na lista! Imperdível! Conteúdo * Counter-Strike Full v7 + Patch v23B + edições * FIX “Your server is out of date” * FIX “Master Servers” * Addons ProjetoCS 2.1 [Editado]+ PodBot Atualizado + Menu estilo AMXX(amx_pbmenu) * Mapas mais jogados com waypoints * CSBOT * sXe Injected Client 7.2 FIX 1.0 * sXe Injected Server 6.0.2.2 * MouseFIX * Extras Instalador inteligente -> Você escolhe o que quer do pack antes de instalar! <- Cansou de CS? Vem com Uninstall, Deleta tudo com 1 clique! Requisitos Mínimo: 500 mhz processador, 96mb ram, 16mb placa de vídeo, Windows 2000/XP/ME/SE, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet Recomendado: 800 mhz processador, 128mb ram, +32mb placa de vídeo, Windows 2000/XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet Atualizações Citação: 13/12/2008 – [1.1] - sXe Injected atualizado para versao 7.2 FIX 1.0; - sXe Injected Server atualizado e adicionado versão p/ Linux; - Adicionanado capacidade de rodar addons em linux; - Adicionado mais mapas e agora todos com waypoints; - Consertado aluns problemas de icones; - Atualizado para o servidor funcionar com o bug do master servers; - Addons 3.0 alterado para o 2.1 - Um addon mais simples e prático; - Sem AntiCSDos pois poucas pessoas usam e acusa de vírus; - Extras alterado; - Algumas configurações diferentes. 9/11/08 - Versão 1.0a - Arrumado problema Invalid CD Key ao abrir o CS; - Editado pequenas configurações; - Arrumado problema no New Game; - Adição do CSBot para jogar OFFline; - Excluído alguns mapas do Pacotão de Mapas. Agora são os mais populares; - Link para o CS dentro da pasta padrão, sem ser necessário o ícone no Desktop; - Adicionado MouseFIX; - Melhorias no instalador; - Sem tradutor. Ninguem gosta mesmo. 1/11/2008 – Lançamento v1.0 BETA Screen Shots Estilo FNATIC (extras) Huds estilo CS: Source! OBS: Não foi possivel arrumar o bug que os bots não conseguem criar waypoints para alguns mapas, então, foi aumentado bem o número de mapas e colocado waypoints para todos! Tem muito mapas, todos pegando com bots, não se preocupe com isso! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos ProjetoCs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas ninja 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 valeu muito obrigado de max elite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowpcm 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vlww manoloo sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ketchups 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 lek a muito tempo eu procuro cs pra baixa vc salvou minha vida agora vo joga uma surf me prepara pro campeonato q vem uhuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlooDFirexD 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Aee vlw agora sim eu vo Surfa d+ aim e estilo cs source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reizer 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Se funfar leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomirandas 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 poe galer avmo arruma un link sem ser o megaploud arruma ai cara que aqui é foda baixar nao da degeito nehun se arrumar meus ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh157 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 cs non steam ta mo podrera e as att sao de 08 :// be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppoke 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 lek aqui no meu n ta pegando quando eu abro ele fica a tela azul e nao a parece as opções lek que que eu f[x]50 Post [x]100 Post [ ]500 Post [ ]1000 Post [ ]Bronze Member [ ] V.I.P asso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer'z 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aki nao aparece os servidores pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustesta 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vllw emocore...consigui ate criar meu server _______________________ (Post Infrator já Punido por Flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crispvp 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 funfa em vista ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustesta 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 bom cs e bom tópico continue assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiianno 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 eu vo ve aki se vai da certo si de certo vc merece meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgabrielsilva96 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 funciona em windows 7 ? upa meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoddc 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Po aqui Quando eu Entro no Cs Fica uma tela azul e nao aparece nada mais Meu Windows é O seven Ajuda Aeeee !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relysson 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Aki não apareceu Os servidores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados