glauco2008 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 A Mano Tem Gente Que Pensa Que Fly Jump E um Super Jump Nao Vai Pega Msm Neh ======================================================================= A E Por Favo rGente Faiz O maximo Possivel Pra Tenta Fazer Funfa Os Hack Se Nao Funfa Ai Vem Aqui No Site Posta O ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katadvd 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 mano ta funcionando certinho so que da desconect direto mas fora isso blz. vlw pelo seu esforço em postar esse hack pra nois da comunidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Ta dando disconnect pq atualizou o jogo, entao devew ta dando desconect pq e um hack "patched mais nao é patched" é como se ele nao tivesse 100% patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157drift 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 af qdo eu pulo eu morro!! ta acontencendo com todos isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 af qdo eu pulo eu morro!! ta acontencendo com todos isso?? eu acho que ja nem pular alto suficientemente pra morrer tu consegue...atualizou o jogo junto com todos os hacks, temos que esperar os próximos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Foi Boa O Cara Que Pula Na La No Alto e Depois Nao Morre =] NAO FUNFA MAIS NAO PRESISA NEM MAIS FALA ROCKER FECHA AI PRA MIN POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 TEM GENTE QUE FALO QUE O TEU FLY TA FUNFANDO Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Oxe Acabei de entra nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 SERÁ?? ACHO QUE FOI O Malvado do CA QUE DISSE QUE AINDA FUNFA OPK E FLy HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 oxe mano sei nao e para de manda mensagens so pra ganha mais post ^^ kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Eu axo que os dois estao disputando issu entao, eu nao to nao vo manda meu msn pra vc entao pra gente conversar, ok? Vo manda em msg privada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Ok.Pq Os 2 Acho Que Que Isso uauhahuauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 10 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Está rolando muito flood, irei trancar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados