CrossJohn 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · ff esse kra eh mo chato da ban nele!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · • Nossa aff uma mensagem inutil (emoticon) isso é flood dentro do proprio topico. Meu deus mano ve se cresce. Mano ajuda nós agente e para de palhaçada. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · hshausuahus' po, para com isso. Mó sem graça. Além de flood --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spraypantss 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Sou um membro antigo aqui da Wc e Realmente estou impressionado com a inutilidade desse kara .. nesse tempo quee eu frequento o forum.. n tem kara pior que esse ! O que está tentando fazer?? Ganhar post's ?? Ele n fex nada ainda.. apenas criou topicos inuteis e atrapalhou ! Ban nele.... a Wc pode sobreviver sem ele !# dá cLosed algum MOD # [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaGU0012 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · eer manow , sem graça --` Da BAN nelee [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Você é noob? Agente tá que nem doido procurando vip, e você postá essa porcária ? Pow, você não tem mais o que fazer não é ? Concerteza vai tomar banimento. Fechem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeh150 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · HORRA, VOU USAR ESSE HACK. Tutorial : 1ºCOPIE O EMOTICOM 2ºDURANTE O JOGO, COLE O EMOTICON 3ºPRONTO, VOCE GANHOU 30,000 ZP E FOI PARA O NIVEL DE GENERAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiftCent 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Ban e CloSED Esse Hack é Muito Massa Pow EU mATO 100/20 em Search e Destroy --------------------------------------------@-e-d-i-t----------------------------------------------- Af Man O hack ta patched eu fiz o tutorial igualzim a o cara de cima n fez efeito nenhum AF CARA CLOSED[X] BAN [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King-Dog 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · perdi 3 minutos da minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados