Elizeu78 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Vem ai Exp Hack Grand chase Expert! Estarei postando agora o Hack de exp feito por mim agorinha.. 1°Abra o patch do jogo 2° Extraia o script no lugar de sua preferencia 3° Espere carregar o patch 100% Porém, não entre. 4° Coloque o Script na pasta Stage do seu gc pirata 5° clique jogar 6° Voce Vai ter que Fazer issu toda hora que quiser Joga De hack [/b][/color][/color] O Script Contém: One hit Nas missões (Todas) One Hit Nas Caçada ( Todas) One hit Nas Expedições ( Alguns Monstros ) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: O Arquivo tem proteção contra game guard PS²: Se pega meu Script pra postar em outro forum ou sei la poe os creditos PS³: Não Me Pessam Pra Postar "Hack De MP,HP Hack Skill De cash e Talz" por que Não Vo posta Hack De PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · muto bom mais pega no pgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador868 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Gustavo , pgc ta off '-' e esse tópico é sobre o expert , só vou baixar esse game para passar o tempo , hack ta funcionando parcero , parabéns (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elizeu78 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · vlw pessoal clica no agradece ali oh >> n custa nada aieuaeai o script é pra expert gc e depois voce nunca mais vai ver um script que funcione no pgc pois os adms de la são os unicos competentes de colocar um protetor de patch se por a caso voce tentar fazer substituição o patch deles altomaticamente da hack detectado por causa da proteção do patch por issu os cara faz mais n pega n tem como substituir o patch deles e altomatizado na pasta stage ou seja qualquer modificação e detectada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forast 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · ae arruma o link tá como palavra bota como link vlw pelo hacker testando já já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Cara muito bom, só que faltou mais coisas nesse post ai neah. E tipo acho q o GC expert ta em manutenção porque ele não ta conectando, coloca SS ai nesse post pra ficar melhor. Mas ganhou meu thanx pelo esforço (: "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elizeu78 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · infelizmente n sei coloca SS se alguem sober me ensina D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Hacks GC devem ser postados na área Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forast 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · esse é hacker pirata ta certo aki msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlavioWorld 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Funcionando 100% Vlw mesmo amigo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracox610 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · muito bom cara. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JoKer.ParK_ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · otimo o hacker cara vlw tava precisando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
05felipe 5 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · aki o jogo trava no final da partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniologmaster 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · mano egc se upa até em 1 dia pra que hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegheart6 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · Muito bom funfa muito SO QEU O SCRIPOT AONDE EU BOTO POR FAVOR AJUDEI AGRADESSA me da um ahck que seja de grandchaSE Expert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luksalesz~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Eu queria um script.kom Se puder arrumar um script.kom edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Billy! 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Nossa legal, eu upei aquii a acc do meu primo xD EXP pra krl o-O" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosoareswc 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · -- Isso aae diga naao a hacker em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biops1 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · nao pega o aqui o que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Expert Guard Win , sem mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka0350 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Aff seus noobs vao upar man usa hacker no gcbr quer usar em gc pirata bando de nbs vcs...Grand Chase Expert Vms Lota galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Dúvida, o hack está funcionando no Grand Chase Tuga?? se estiver por favor me avisem :) vou testar também, jajá posto o meu resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick64187 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Valeu 100%. Fucionando . Omtem eu Tavares no 22 hoje sou 76 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elencofabuloso 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · consigo baixa nao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · Cara muito bom, só que faltou mais coisas nesse post ai neah. E tipo acho q o GC expert ta em manutenção porque ele não ta conectando, coloca SS ai nesse post pra ficar melhor. Mas ganhou meu thanx pelo esforço (: @ edit FAIL HACK NAO FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados