ratazana22 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Eae galera meu primeiro post! Espero que gostem! Download: Download via Megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via Sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicação: Super Stage = é chegar o boss do rápido sem detecção ^^ .. hit KO = 99999 danos habilitar ou desabilitar sempre no wait 3 seconds = não esperar os 3 segundos por jogo Tutorial: 1°) Depois de baixar o WP Trainer, extraia-o e abra-o. 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios. ( Lembre-se: Clique com o botão direito em cima dos anúncios e em Abrir em uma nova Janela ou Guia, também relembrando que são duas vezes, ao clicar a primeira vez, espere aparecer um novo anúncio e faça o mesmo. 3°) Depois de abrir dois anúncios em novas guias ou janelas, clique em "Open Trainer". 4°) Depois de clicar irá aparecer uma imagem, esperando Grand Chase. 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. Nao sei se funfa no xp! Recomendado windows 7! Caso no windows 7 clica com o botao direito e executa como adiministrador! Se der um erro é porque funfo ! Ai é so fechar e abri denovo! Prova: Agradeçam nao custa cash ! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christyanlol 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Topico ja existente mais valew a intenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsmestre 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 bem aki nao entrra da um erro q nao deixa entra sinto muito nao funfa blz :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vc usa xp ou win 7 por que so funfa em windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 esse hack já ta no fixo - apenas lhe pergunto o "one hit" desse ta atualizado? Pq o do fixo num funfa mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior127sasuke 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Galera vo arrisca aqui, jaja edito ! :rock: EDIT Lol alguem pode resolver meu problema . quando eu o trainer no gc fala : Cannot open C:\Programs File\background.bmp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 One hit funfa sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sertãozin 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 :rock::rock:Aiii eu vo testa aki pra ve si funfa si funfa ja leve meu thk's:rock::rock: EAEEE valeu kra funfo sussa aki no meu pc... só fica meu confuso de escolhe o mapa... mais funciona:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocolate0 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ae chapa fazz um alto kill ai pra jente beleza pra windows 7 fmz :yes::yes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Blz vo postar um ! Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
needspeedbob 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 funfa na nova missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior127sasuke 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 lol Malz galera era so executa como administrador ! :sim: EDIT : ~Testei o Stage Hack nao funciona ~ONE HIT Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Funfa sim na nova missao! Ja tenho 41 moedas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMMAGNATA 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 esse hack ai funfa no win vista por que to a 3 dias procurando um hack e nenhum funfa legal:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Mano acho que funfa! Nao tenho certeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxd18 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 cara até funfa mais da mt lag..nun da nein pra corre:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rakuray 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Alguem testo no xp? funfa? ty:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMMAGNATA 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aqu:mad:i não ta aparecendo abrir em uma nova aba ou janela não aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Kara vai da lag so se sua net for ruim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdestazio 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Eu te amo ta funfando no xp porra te amo dms cara *-* vo ate por cash na sua acc kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratazana22 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vc usa windows 7 ! Porque se nao usar nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMMAGNATA 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 seila acho essa merda de win vista não presta :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLawliet 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Aqui nem funfo... E tópico ja existente poderia ao menos colocar os créditos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMMAGNATA 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 sei la se e post na arrea era mais ai so novo nesse bagulho de hack auguem pode me ajudar no GC auguem q tenha hack qeu eu querro upa meu seighart . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Eu faço tudo direitinho, mas quando ta carregando o GameGuard, apareceo trainer em azul assim 'Carregando GameGuard' mas após uns segudos o Hack fecha, me ajuda? |: Obs: Uso Win7 :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados