GrandRafagfh 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Em primeiro lugar, quero dizer aos Moderadores que como existe Perfect World Pirata e não tem uma área correta para coloca-los eu pediria para que não me banissem se quiserem podem até excluir mais não me banam por favor.:D Ok. Voltando ao assunto; vou explicar como você deverá colocar seu server de PW pirata. Para você colocar seu server nesse post ele deve conter: Nome do Server: Milenium PW [Exemplo] Level Maximo: 250 [Exemplo] Dinheiro Máximo: 150.000.000 [Exemplo] Drop: 80% [Exemplo] Informação Adicional: Se tem Mestres de Classes para suas habilidades. [Exemplo] [ Isso é opcional, você poem se quer, se não quiser não precisa colocar ] ] Site do server: http://~~~~~~~~~.~~~.~~ [Exemplo] Obrigado. Por que minha resposta foi excluida do TÓPICO? Porque provavelmente seu link deve estar quebrado Créditos: GrandRafagfh Adeus Até o momento eu descobri somente um pw Pirata É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo madruga 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 gostaria de saber c posso jogar com a conta q tenhu atualmente no PW vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bissildo 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 isso n tem futuro veio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanfaiter 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Bom eu ja joguei o perfect world pirata que o GrandRafagfh acho ele é bom, mais a poucas semanas a equipe do game tirou alguams contas do jogo. E tbm pode acontecer de vc se cadastrar e sua conta vir com um char de eum outro player. Então fui no google e pesquisei outro servidor de perfect world e achei uma equipe de varios games incluindo PERFECT WORLD. Nome do server: Sisnor Perfect World Versão: 1.31 Experiência: 7.000 Drop de itens: 7.000 Drop Sp: 7.000 Conexão: 100 MB Drop Gold: 7.000 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eventos Evento de Cubi Dias de Segunda Dias de Quarta Dias de Sabado Suporte: [email protected] Skype sorykayo Horário: Total de Contas: 9391 Total de Personagens: 6530 Total de Guilds: 130 Total de Players Online: 563 Status do Servidor: Online - 24 Hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 9 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Já temos -> http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/63472-divulgue-seu-servidor-de-pw.html#post354785 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados