kaka9315 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · galera vo reporta q o hack funfa sim. mais eh bem raro ele mirar no enemy. jogeui 2 horas seguidas e o aim so ativo 2 vezes disparando tiros para tudo q eh lado mais sem acerta no oponente.. entao o aimbot funfa. mais nao para o nosso beneficio :risada: entao por favor arrume logo esse problema e poste um video aula por gentileza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Eu não consigo entender Pq os membros exigem tanto de quem teve mó trampo para fazer o hack, fazer o topico. Vamos com calma pessoal, não é chingando que vai resolver os problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony98 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Programa pior que esse ta dificil de aparecer, não funciona e olha o design do negócio, tudo com "?". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unrialo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · horus tu e nob mesmo neh querendo ganhar credits em cima dos criadores oficial esse hack primeiro nao foi feito para c.a foi feito para COUNTER STRIKE e 2nao foi voçe que fez fui um kara ai tkt cheaats entao3reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · @unrialo Avisado por Flood. @richard031 O que importa é compartilhar. Mas é FUNDAMENTAL colocar os créditos. Então ponha os devidos créditos. Esse aimbot não foi você que criou Horus. Você tem 24h, caso contrário o tópíco será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · aff tomei dc mao ganhou agradecimento nao :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXx Mega xXx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Seis Não Leem Não ? ---------' SENHA DO ARQUIVO WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akura1 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Abri aqui , configurei tudo legal , conforme o pedido , so que ai vai entra da DC --' e coloque os creditos mesmo que o hack nao esteja funfando com é o caso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc0rpi0n~* 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Aqui não sta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano66 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · esse cara ta errolando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogopogo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · man esse hack ai ja testei ele no cs , e ele mira em qualquer coisa vermelha , entao tem que arrumar algum chams vermelho pra funfa talvez funcione .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · @unrialo Avisado por Flood. @richard031 O que importa é compartilhar. Mas é FUNDAMENTAL colocar os créditos. Então ponha os devidos créditos. Esse aimbot não foi você que criou Horus. Você tem 24h, caso contrário o tópíco será fechado.[/color][/b] entao galinha Compaartilha tudu bem mais fala que foi ele que crio bota os credits para ele Sacanagem Quem crio se eu sei OFI A TKT CHEATs(HAcKS PARA CS) Faz de vergonha na cara isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · entao galinha compaartilha tudu bem mais fala que foi ele que crio bota os credits para ele sacanagem quem crio se eu sei ofi a tkt cheats(hacks para cs) faz de vergonha na cara isso acha que naum foi eu que criei? Procura entao na tkt cheats se vc encontra emgual ao que eu criei se encontrar eu mudos os creditos seu manolo ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · VEioooOOo vc salvo minha vida valeuu!! ^^ eu tava querendo um aimbot e esse é igual a do cs.. ^^ vlww veio! vai ajuda mt gente!:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Senha do Arquivo : Webcheats ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Senha do Arquivo : Webcheats ;) A senha é [sENHA]WebCheats[/sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonauts 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · seenha????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBBBB5 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · nao pega, fis todo o procedimento e nao pega, pelo menos comigo nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · nao pega, fis todo o procedimento e nao pega, pelo menos comigo nao pego[/size] Leia todo o Tutorial 1 e 2, concerteza se voçe ler atentamente voçe vai conseguir Lembrando a todos a senha é [sENHA]WebCheats[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngusYoung_ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Ta dando um error aqui :'( n to consiguino abrir ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiel 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Pega sim , ta de Boa,Vlw ! UP :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aksum 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · senha :WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loggf 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Modo Cobaia = On. Testando. Jente não percam o tempo aki não funfo e o meu win e xp Ou seija esse hack n funfa em nenhum tipo de win isso ai n funfa '-' perdeu seu tempo Fecha aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados