kudguy15 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Mano como eu faço quand vou jogar da Erro .. Formataram meu Pc e colokaram meu Windows do Disco Rigido "D" Quandu tento entrar Com o hk Da esse Erro ... "Cannot Create File 'C\WINDOWS\system32\P.Cheat$injector.exe' O Sistema Nao pode Encontrar o Caminho especificado. Pf me Ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Nao funfa esse lixo! da erro de atualizaçao! Se vcs souberem um exctrator e compactador atulizado ! Eu faço hack pra todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehhe 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Baixando... mas isso tem virus? n gosto de hack de virus... MTO BEM ORGANIZADO! continue assim :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxitira 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Cara eu vo testar o one hit o pq meu windowns é xp. O tópico tá bom e tudo mais, mas tá faltando o scan!! VLW:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosk8157 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · olha man muito bom seu topico ... en casa uso win7 aki no meu trampo uso XP se pega aki con certeza pega en casa e vc leva un grand thanks perfeito top cara .... vo testa jaja edit :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalice1993 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · [big][big][big][big] iai fdp scan falsa aii mod da closed aii !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonrjjj 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Muito bom leki parabens otimo trabalho muito bem explicado galera agradece nao custa nada '-' e vote no fixo por enquanto ta merecendo melhor topico q vi dessa att..:yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Uso o seven e nâo ta pegando ta falando quando entro no grandchase que eh pra eu atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Man funfa no Altar da Ruina o autokill? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forceline 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · esse rack funfa na nova missao? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox2010 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · ow n entendi a parte de usar como administrador da dando o erro q vc falo ajuda plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Tutorial Perfect.. Hack: Fufando! Merece fixo, ganhou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-McLove!. 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Cara meu unlocker ta com erro, não ta dando fala que não é compativel com o tipo de windows que eu uso --' uso SEVEN 32 Bits, dá um help aí T-T. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu400 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · LEVOU MEU THANKS:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiigslol 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · ai velho , funfo, parabens topico muito bem organizado detalhado , tirando todas duvidas pussiveis. parabens dnv, ahha alok :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpontesdesouza 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · testando manoow se funa leva meu +:nice::bocejo::bocejo::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Concerteza Merece Fixo Mas É Dificil Eles Colocarem Hack No Fixo... Levo Meus Traxs . . . . .. . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · não deu certo aqui! Print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · pra todos os hack precisa do unlocker, aki n pega unlocker nem a pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmebius 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Vlw cara, to aki a 5 dias procurando uma hack e agora achei, funfo legal, levo meu Thanks!!:aplauso::yes::lol::lol::inocente::tong::rock::ufa::ufa::piscadela::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tota123 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · To testando mas cara vc e uma salvaçao deu te ABENCOE!! levo Meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasa21 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Bom uso Xp 32 bits e o One Hit da 10 muito bom levou meus Thanks.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · vish cara este tipo de one hit da um bocado de vius por causa deses links ai que tem que clicar mas mesmo asim vou de dar meus :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersonup 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · isso funfa no win XP eu to usando ele aki mas o unlock nao funfa akie se tiverem um que funfe no xp postem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · manu meu pc ja comeca com uca em baixo e quando vo usar o unlock nao tem jeito da dando o mesmo erro de sempre igual atds que estao tentando usar por favor me da uma solucao! sei que vc pode faser isso:aplauso: estou on aki esperando resposta!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados