Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Alessandro 2.1 - Atualizado 19/11/2010 -Sem DC- !


Posts Recomendados

Galera, estou com um erro aqui, eu injeto a dll certinho, ai abro o jogo, quando eu clico em iniciar pra entrar no jogo aparece esse erro

 

" O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema."

 

Daí o eu clico em ok, e o injector fecha =/

 

alguém sabe o que é isto ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem conseguiu funfa com o windows XP me avisa com detalhes porfavor!!! pra mim tenta aki tipo : exemplo: (injetor gordon ai configurei a compatibilidade) porfavor eu preciso muito o CA ta tao chato pq todo mundo ta de hacker ai eu nao consigu uma falta de sacanagem!! se me ajudarem agradeço!! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico !!!

Não foi totalmente CTRL+C & CTRL+V !!!

Ficou muito melhore do que o outro !!!

Ótimo que não acusou virus aqui !!!

Levou meu THANKS !!!

 

Tente postar coisas novas !!!

Não poste tópicos já existentes !!!

Além de tudo vão ficar reclamando !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Bem que você podia ter editado:D e posto aqui por que fica um site:piscadela: bem no canto da tela !:no:

 

e Mas uma coisa não pega so vai ate o menu do jogo e tudo mas quando vai no jogoo pra trocar tiro falha e da uma parada aqui que Engine parou de funcionar o meu windows e 7 sera que tem algo aver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.