linck006 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pra q hack bom pra vcs estragarem o jogo pra qm sabe joga esse hack ta muito bom e bom q vcs bando de lixoes q so sabem joga com telekill e opk nao estragam o jogo tomara q nao atualizem hacks com opk e telekill nuncamas em bora eu tenha um hack com todas as funçoes aimbot telekill opk e spddhack eu nao pestei aqui e nem vo posta pq se eu posta aqui vai dura 1 dia e olhe la ja comigo to jogando com ele a mas de 1 mes e nao fui detectado nao vo dizer o nome e nem me adiantam me pedir pra posta q eu nao vo posta vc tiveram a chanse de vcs toda vez o sit posta algo bom vcs avacalham agora se contentam, com oq tem so to passando o hack pra qm eu tenho sertesa q nao usa o telekill e opk so pra qm e veterano agora os demas avacalhadores se viram.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokoloko maua 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Po o hacher ta maneiro esse alessandro e fera mas tente um que tem tko MANEIRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasr123 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aki ta dando dc tbm :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ta com DC cara arruma issu de uma vez META ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akino0o 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ta dando DCF akie no login arrumem porfavor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j22 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Dps da autalização o hacker ficou off para os desavisados . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowPakour 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ajuda ae alguem pls S: Sempre quando vo entrar na hora que ta carregando cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basulita 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pow ta dando dc :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas019 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pow aonde eu arranjo a DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justin braga 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Fexa essa merda tah dandoo dc close aqi por favorrr:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ME BANIRO KARALHO 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pow tira essa merda dai !pached!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa10fut 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 hj naum ta mais pegando :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frocco 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 gente parem de flood o hack parou d fufar so isso mais tarde tem++ ninguem aki sabe esperar nao e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardgustavo2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 22/11/10 as 12:52 não funfou.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiomn 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 descupe meu amigo mais aki nao esta funcionando esse hack ja Foi pached! Closed aki plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Bom pessoal todos sabemos que o hack está patched, mais o @uchihalol pediu para não floodar ele está ajudando vcs, mesmo porque não será ele que levara Ban e sim vcs por favor não floodem apartir desse post. Conteúdo Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=vitor= 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cara isso tava funfando ate dia 19 aniversairo do meua vo agora tem que atualizar ele pra funfa ele e nota 10 + nao funfa mais!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaua47823 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Manow eu tava jogando ai hoje (dia 22/11) parou de pegar ficou patched??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walaffigabriel 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhojl 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pow no meu esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figth66 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Hack Patched gente, não baixem mais, não esta mais funcionando Aguardando nova versão:D Visita : ( Facebook ) www.morpheusinformatica.com.br www.morpheussolucoes.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin32 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aguardando nova versao, hack patched... Mas obrigado por compartilhar com a gente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick9090 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Sem duvidas esse era o melhor hacker, esperando uma nova versão, agradeço e muito. Até hoje de manhã tava jogando tranquilo, agora se foi :( :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeogeXBr 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ALESSANDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO CARA MUITO OBRIGADO! MAN SEM ZOU SEM VC OS NOOBS SERIAO SUPER NOOBS CARA EU TI AMO MTO TU É MINHA INSPIRAÇAO CARA BRIGADAO!!!!!!!!!!!!! MOMENTO::emo:>BJAO ALESSANDRO TE AMO DU CORAÇAO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados