kinaite21 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Como fazer as pessoas ficarem brancas no combat arms !!! Primeiro, para fazer isso (deixar as pessoas brancas, no combat arms) e muito simples, e não e necsessario baixar nenhum arquivo !!! 1ª passo: Abra, meu computador, e digite C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game. 2ª passo: Nesse endereço você ira criar uma nova pasta com o nome Horiginais. 3ª passo: Volte na pasta Game, e procure dois arquivos com o nome: CHARS_T_BODY.rez (BODY => CORPO) e o outro CHARS_T_FACE.rez (FACE => FACE). Tome cuidado por que existe dos arquivos com o nome parecido que são: CHARS_M_BODY.rez e CHARS_M_FACE.rez. 4ª passo: Agora e só colocar os arquivos na PASTA 1 que você criou. 5ª passo: Jogue normalmente. Caso, não goste do efeito, coloque os arquivos de volta na pasta Game. Imagens: Perguntas freqüentes: P: No que isso me ajuda ?! R: Você conseguira ver os inimigos muito melhor ! Eu preparei um vídeo para explicar direitinho, e não restar nenhuma duvida. Assista esse vídeo também em HD, click 2 vezes no vídeo No vídeo eu coloquei para tirar mais dois arquivos, por que quando eu fiz o vídeo, descobri mais esses 2 arquivos que faziam a pessoa ficar com o cabelo, e as mãos brancas. Nas imagens, eu coloquei kinaite27, sendo que o meu usuario e kinaite21, e cometi esse erro por que normalmente meu usuario e kiaite27. Mudando a musica no combat arms !!! 1ª passo: você terá que abrir o meu computador, e lá digitar o endereço C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM 2ª passo: Crie uma nova pasta com o nome Horiginais. 3ª passo: Pegue a musica que você quiser mudar, como exemplo que eu uso no vídeo é BGM_LOOP (que é a musica do inicio do jogo). 4ª passo: Arraste a musica que deseja mudar (no caso: BGM_LOOP) para pasta que você criou (Horiginais) 5ª passo: Pegue a musica que você deseja colocar no lugar da outra e coloque na pasta BGM. 6ª passo: Mude o nome da musica para a o nome da horiginal que você substituil (no meu caso BGM_LOOP). 7ª passo: Pode jogar combat arms normalmente, curtindo a sua nova musica. Eu preparei um vídeo para explicar direitinho, e não restar nenhuma duvida. Assista esse vídeo também em HD, click 2 vezes no vídeo Eu quero lembrar, só uma coisa, apesar desse tutorial (mudando a musica do combat arms) já existir, eu achei ele muito pouco explicado, e muito confuso, por isso eu o postei novamente organizando-o, e com um vídeo que eu fiz, para a compreensão de todos. Eu queria só lembrar a vocês para agradecerem o meu tutorial, por que eu fiz com todo cuidado, e muito bem explicado para que todos poção aproveitar esse tutorial, me esforcei muito, e mesmo que vocês não gostem do meu tutorial agradeçam pela organização. Gente qualquer duvida que tiverem, postem aqui que eu irei responder em no máximo 3 horas (13 horas à 17 horas) é 16 horas (17 horas à 13 horas), e por favor não se esqueçam de agradecer !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaite27 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Muito bom, gostei muito e me ajudou bastante, está de parabéns gostei muito dos vídeos que estão explicados direitinho e da organização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Prince~ 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Bom tópico kinaite21, mas so tem um probleminha :calma:. No snow valley (com os chars brancos) é meio difícil de ver. Mas fora isso, funfando perfeitamente. Obrigado por compartilhar :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 SEI LÁ CARA ACHO UM PUCO SEM UTILIDADE MAIS AI VLWS , EU TESTEI FUNFOU DIREITINHO ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Você já criou um tópico com o conteúdo EXATAMENTE IGUAL. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/586283-como-fazer-pessoas-ficarem-brancas.html Em relação a editar a musica, já existe isso. Punido por post duplo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados