Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*~ Peguem Leeve , Aprendendu PS ¹

' JhonY
 Compartilhar

Posts Recomendados

A cara tipo ficou feia porque voce naum tento nem por uma nebula ou uma c4d ,ja foi logo brincano com os brushers.Nem da, pegue outra bg arrume a render serta , ponha c4d's fassa um tratamento , leia os tutos nem eu perdao que começei esse dias nao to assim leia tutos e poste quando voce achar que ficou bom.

@Tampa'

Voce pediu calma , mas foi o que mais esculaxo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mαtheus', esculaxou Tampa', achei engraçado até kkk

@ Topic

Acho que tá bom, minha primeira sign foi bem inferior a essa, e como é iniciante, é totalmente relevante que se faça uma sign nesse nível :)

E o brush branco, acho que vc tentou com a intenção de um verdadeiro smudge, que é uma ferramenta para dissolver imagens.

Se vc quer realmente tentar nesse estilo de smudge e tudo mais, busque tutoriais, aqui na WC msm se encontrar bastantes.

Flw, abç!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

- Bem os brushs não ficaram bons,

- BG não combinou com a render,

- Render mal posicionanda,

- Não gostei dos brushs ao redor da render,

- Ja que ta no inicio tente fazer um clean no Bg com brushs que combinem com a render,

- Abraços =D

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

A cara, nao ficou legal;

mais eu nao conseguii ignorar o bruuush D:

serio cara, a bg nao combinou muito, podia ter colocado umas c4d pra incorporar as cores e dar mais vida a imagem

mais se voce tbm eh iniciante (q nem eu rs) , use o photofiltre pra encurtar teu caminho no photoshop. photofiltre eh um meio mais de "sign para iniciantes de photoshop"

abrass

Link para o comentário

- Bem os brushs não ficaram bons,

- BG não combinou com a render,

- Render mal posicionanda,

- Não gostei dos brushs ao redor da render,

- Ja que ta no inicio tente fazer um clean no Bg com brushs que combinem com a render,

- Abraços =D

Faço de minhas palavras as de Luizinho.

Link para o comentário

Como os mlkzik falaro, tem muito o que melhorar aí cara. Dá pra melhorar na composição, nos efeitos, no tratamento, na iluminação, em tudo. Você tá começando, e pra iniciantes é bom ler algumas tutoriais ou ir testando estilos novos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.