Claytonap1994 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · está com um malware perigoso, está vigiando tdo oq vc faz, suas senhas, logins etc... por isso se vcs tiverem essa hack, ou forem baixarem, excluam =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snake90 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · o que e dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claytonap1994 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Disconect, vc é desconectado do jogo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · está com um malware perigoso, está vigiando tdo oq vc faz, suas senhas, logins etc... por isso se vcs tiverem essa hack, ou forem baixarem, excluam =) Não sei onde você está vendo esse "malware perigoso que captura senhas". Repara que os vírus acusados no scan não oferecem perigo nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claytonap1994 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · não o kct, eu vi amigo, pensa q sou esses noob's q naum olham os arquivos q baixa ? se quiser vcs baixam, eu só dei a dica , o arquivo foi modificado o nome, e está com malware, vcs quem sabem se quiserem baixar baixem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · não o kct, eu vi amigo, pensa q sou esses noob's q naum olham os arquivos q baixa ? se quiser vcs baixam, eu só dei a dica , o arquivo foi modificado o nome, e está com malware, vcs quem sabem se quiserem baixar baixem =) Eu sou membro desde 2009, tenho 252 agradecimentos. Você não acha que se esse tópico tivesse malware mesmo já era pra tá fechado? E eu estaria banido com certeza. Teste o hack e veja você mesmo se é esse tal malware aí ou apenas um hack normal :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Eu fiz o download, e refiz scan, como de costume, e verifiquei que a SCAN que está no POST não é a mesma do arquivo, pois depois que baixei e fiz scan, o arquivo está com bem mais virus que o normal. Oque fazer? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Eu fiz o download, e refiz scan, como de costume, e verifiquei que a SCAN que está no POST não é a mesma do arquivo, pois depois que baixei e fiz scan, o arquivo está com bem mais virus que o normal. Oque fazer? Abraços. Aí eu não sei. O scan que eu fiz está certo, repare no tamanho do arquivo de download e scan. Esse aí que tu fez deve tá errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Compare... O seu scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que não errei no scan não amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat156 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · aff compio tópico pra ganha agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanzovisky 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Funciona perfeitamente! Meus Thanks! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto dees 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · concordo com o cara ali em cima eu baixei antes de executa refiz o scan e deu 19/43 ai bagaça fica tensa né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · mat156 Luanzovisky Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Shoot] 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Ai cara ja fiz aquilo que voce falou no final do topico sobre a dll e ainda nao ta funcionando ta dando o mesmo erro : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · ;2710784']Ai cara ja fiz aquilo que voce falou no final do topico sobre a dll e ainda nao ta funcionando ta dando o mesmo erro : / Veja se você colocou a dll no local certo, que geralmente é "C:\Level Up! Games\Combat Arms" (sem aspas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Shoot] 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Veja se você colocou a dll no local certo, que geralmente é "C:\Level Up! Games\Combat Arms" (sem aspas)[/color][/size][/font][/b] Vlw eu tinha colocado no lugar errado depois que voce me falou o lugar certo funfo direitinho = ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akainumon 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Olá, Aqui está dando DC , como posso resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroramalheira 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Mto bom man!!! Funfando direitinho levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boypalmeiras 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · bOM MAS coloca 1 aiambo e fica massa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acrdl 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Funciona no Europeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Funciona no Europeu ? Funciona somente no Combat Arms Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio.C 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Muito Bom Belo Topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Ok ainda funfano de Boa -,- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casilhas10 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · no meu deu cavalo de troia :no::no::no::chingando::fuck::fuck::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler123321 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · nao baixemmm tem 2 virrus cavalo de troia pode ser para quebra o HSHILD mas tem virruussssss tah pegano mas tem virrsuuuuuusssssssssssssssssssssssssssssssss:no::no::no::no::inveja::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados