hack-mania.vip 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Bom Galera Estou aki Para explicar Como Funciona Abaixa Vou ensinar como tirar o Auto FPS e estarei colocando o downlaod do injetor PerX DOWNLOAAD PERX-MAS HACK--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisi...519-1249082897 No Seguinte Topico:Mpgh new hack 03/04/2010 >>Bem Explicado<< Baixem o 1º Arquivo MPGH - MultiPlayer Game Hacking Feito isso Baixem o 2ºArquivo Abaixo Da Imagem....D3DX9_42.. Instalem o D3DX9_42 ... Depois Retirem o Arquivo CFPUB.dll da pasta E Coloquem no seu Desktop... Antes De Entrarem no Crossfire com o Hack, Vão em Opções "dentro do jogo" E coloquem todos os graficos do crossfire marcador em LoW e Tirem Do Full Screen Pois Assim Sera Melhor Para Baixar o FPS.... Feito isso Abram o Gerenciador de Tarefas Abra o PerX Selecione o Hack no caso seria "CFPUB.dll" Entrem no CF... Antes de Colocarem Login e Senha Va Até o Gerenciador de Tarefas>Processos>crossfire.exe Quando Acharem "crossfire.exe" clikem com botão Direito do Mouse Vá em Definir Propriedades e Em vez de Colocar Alto Coloquem Baixa .. Agora porque Baixa? Aê que está a questão em alguns jogos você coloca a Propriedade do Jogo em alta para retirar o lag mais em questão do Crossfire isso faiz em que aumente o FPS Pensando nisso eu Testei e Finalmente Estou Jogando sem Travar.. Seu ping não subira muito em tanto o FPS não ficara no Normal Mais Ficara 95% De Normalidade do Jogo... Após Fazerem isso as Seguintes Teclas Iniciam o Hack: Insert ou Delete... Bom Eu prefiro Insert Para não sumir o Radar Com as Setas Va até onde deseja e aperte a Seta para o Lado para ligar o hack desejado.. Função do Hack: - Draw Guns (faz sumir as armas) - Draw Sky (faz sumir o céu da tela) - Skeleton Models (deixa todos os karas como um skeleto de linhas) - Wireframe Models (deixa os karas todos em linhas) - Wireframe (deita a tela toda em linhas para vc enxergar seu oponente) - Boxes (deixa todos os caras com uma caixa em volta deles eh como um mini wallhack) Creditos:bonco45 Ajudei Não Custa Agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclopys 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 cara isso e um hack entao e na parte de cheats nao de tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vc quer baixa o fps??? lol eu quero eh aumentar 10000000. agora se for o ping ai sim eh baixar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados