gustavotuche 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Download do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não Funcionar o Download e o Scan aperta f5 f5 f5 f5... até funcionar Download do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigos Tem 2 Virus Para Funcionamento do hack... Bom vamos Ao Tutorial Tutorial Baixa O Trainer E Clique com o botão direito e clique em Extrair Feito Isso você clique 2x no nosso Trainer e vai abrir uma Telinha com Umas Propagandas Agora Voce Clica com o botão direito no hack e clica em Abrir em Nova janela Agora faça isso Denovo e clique em "Open Trainer" Irá abrir uma tela escrito Aguardando Grand Chase Por Fim Abra seu Patch espera atualizar e clique e entrar dps e so escolher a opção Onehit Imagem da SS(Comprovante de que o Hack Funciona)::: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:gustavotuche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpoint 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 num sei não, alguem ai pode posta se é confiavel nem tem um poster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
748 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 topico massa vou testar se funfa leva meus thanks vlw mesmo se naum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 topico massa vou testar se funfa leva meus thanks vlw mesmo se naum funfa Pode testa ai Manin ta Tudo certim hack funfano so n to nele agora pq to olhano meu topico :) vlws msm ae por ler e se puder agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattsilva 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ou aqui n funfo... eu faço tudo ai quando termina de carrega o GC o hack fecha... q q eu faço?????? meu eh windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ou aqui n funfo... eu faço tudo ai quando termina de carrega o GC o hack fecha... q q eu faço?????? meu eh windows 7 Aqui Foi testado e aprovado no WindonsXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Tipo Mano Um Topico Muito Dezorganizado Muito Feio Ajeite Isso E Ganha Meus +! Meu Fã Gosta Do Que Eu Fasso Entaum Uze! Apoia? Apoia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachoriudo 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 clico com o Botao direito e naum aparece nada !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 manin se funfa leva meus tranks blz vo testar agora:amor:::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 clico com o botao direito e naum aparece nada !!! por que voce é extramente burro,burreta idiota --' ta tudo bem explicadim so falta eu se + organizado se não gosto num posta veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 manin mals mais n funfa :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 2 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Gustavo nao desrespeite os membros isso Aconteçeu Com ele, Por favor respeito , ~~ Duvida do Topic Por favor , Me explica uma coisa, você feiz o hack com base de SCAN ? ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Pessoal Vo pro Gc Adeus Non falem Merd** do meu topico num adios povo lindo:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oswa157 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 affs no meu windows 7 Ultimate naum aparesse abrir en uma nova janela :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kankurorom 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 manow eu fasso tudo serto e fica escrito waiting grand chese season 3 por favo me ajuden :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheila12nick 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 KARA FUNFO VLW LEVOU MEUS THANKS :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabong 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 po kra vlw msm ein levo meu thx tamo msm precisanu di uns hacks como os teu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polenta555 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 o bagui eh loko maan,afu pakas levou meu thanks :D:D:yes: eh noix q avua bruxaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto d12 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 naum funfa !!!!!!!!!!!!!!!! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanqueta12 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vo testar windows 7 ja ja edito _______________________________________________ Edit Nao deu certo. Ps.ele carrega o game guard hack ai quando abre o main ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lawnaw 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Voce é burro pra casste nun sabe nen organiza um tópico Jegue:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Esse hack tá no fixo. Tú muda o nome do hack e nem coloca os créditos. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninho391 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Po cara vo ver se funfa msm vo testa aki :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byakuran 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Esse hack já existe, wpcheats e pra quem ñ souber ele funciona sim, porem ele dexa muito,mas muito mais lento o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Esse hacker acho que não tem aqui no fórum ainda! Espero que funcione! Dei uma olhada no Scan e parece estar tudo certo! Agora vou testar e torce para que funcione! :D Acabei de fazer um scan aqui e apresentou mais 2 vírus! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados