[F]eeh_←♥ 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 E assim ... Antigamente não tinha essa coisa de que o hack so funfa em windows 7 / xp / e talz ' era raro isto Agora esta vindo hackers que você tem que criar conta em outros forums. Exemplo : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/593197-atualizado-19-11-danger-scripts-v13-0-a.html Esse nao pega em Win XP e no topico nao avisa sobre isto . ja estou com raiva porque baixo um hack que trava o pc inteiro outro que nao pega no meu pc outro que o cara esquece de botar que tem que ter nun sei oq Está ficando cada vez mais frequente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheilaso 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 falow poko + flw bonito:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerbak23 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiss4k 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 e isso ai!!!!:conversando:lol::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho_ 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Verdade cara outra coisa qui ta irritandoo ja tbm é que esta tentoo muito cara qui fica póstandoo coisa's inuteis falam qui é hacker quandoo se vai veer ja era seu pc isso ja aconteeu com um dos meus amigoos ta meioo chatoo a situação pra consiguir hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 O Q ESTA ACONTECENDO???? seu pai ta cagand*, sua mãe ta comendo!! se ta achando ruim faz um hack vc usa o q tem sem reclamar ou nao usa pô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhrendon 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Área Errada , Maiis Concordo Com a Sua Opinião ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Área errada Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados